Últimas indefectivações

sábado, 12 de setembro de 2015

Justo

Benfica B 2 - 0 Académico de Viseu


O jogo não foi entusiasmante, mas dominámos sempre... os golos só surgiram na 2.ª parte, mas já podíamos ter marcado mais cedo... aliás, marcámos, mas o apitadeiro achou que um frango/auto-golo a favor do Benfica, deve ser ilegal!!! Mais uma arbitragem horrível de Hélder Malheiro, um dos delfins do Desdentado!!!
Num jogo sem grandes destaques, realço a estreia do jovem Belga Scholl.

4 comentários:

  1. O que mais me chamou a atenção neste jogo da equipa do Ac.Viseu foi a atitude asquerosa dos seus futebolistas, no principio de jogo até pensei que era para intimidar os jovens do Benfica, mas com o passar do tempo constatei que as entradas assassinas eram mesmo para magoar e até para lesionar, as provocações e agressões ao Sancidino foram mais do que muitas e a patada no joelho do Renato Sanches era para ver se o mandava para o estaleiro por tempo indeterminado, o boi de preto nem falta marcou.

    Gostei muito do Vera apesar de não ter conseguido marcar, fiquei com a impressão que temos ponta de lança...
    Em relação à estreia do Scholl, bastou dois ou três toques na bola para perceber que é jogador, o Alfaiate vai ter muitas dificuldades para manter a titularidade.

    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Porrada de meia noite e nem falta marcava... ou até marcava ao contrário!

      Golo limpo, anulado pq o GR se deixou cair! ninguém lhe toca!

      Este tb é para fixar o nome, como o nuno almeida... a Equipa B é o tubo de ensaio para estes apintadores manhosos...

      Eliminar
  2. O que mais me chamou a atenção foi a atitude do apitadeiro. Eu disse para as pessoas que estavam comigo a ver o jogo que cheirava de longe a lagarto quando deixou passar em claro algumas faltas que até um cego via. Notava-se a olhos vistos que ele estava à espera que o Viseu marcasse primeiro para condicionar o resultado. Observa-se este fenómeno em alguns jogos da 2ª.

    Só no fim do jogo quando o Benfica já liderava com 2 golos o gajo se resignou e começou a apitar como se deve apitar. Este não engana.
    É registar o nome para futuras aventuras.
    Concordo que o Scholl é bom. Notou-se logo que tem escola.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!