Últimas indefectivações

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Agradável...

Benfica B 2 - 0 Braga B

Jogo completamente dominado pelo Benfica, que só não teve um resultado mais desequilibrado porque o Benfica continua a complicar quando chega aos últimos 15 metros, parece que só querem marcar golos bonitos!!! As várias fases na construção das jogadas ofensivas, são feitas com ordem e eficácia, mas quando se pede para rematar à baliza, parece contra-natura!!!
Sem o Bernardo (parece que está lesionado!!! Ou não...!!!), deu para jogar com o Carlos Martins e o João Teixeira no meio-campo (além do Rúben Pinto), e mais uma vez fiquei impressionado com o potencial do João Teixeira: ainda comete erros, principalmente no momento certo para largar a bola, mas temos ali um potencial Enzozinho!!!

1 comentário:

  1. O João Teixeira já me tinha deixado água na boca no jogo com o Portimonense que vencemos 2-0, tanto que no golo dele eu pensei que tivesse sido o Bernardo pela maneira como ele tira o adversário do caminho e marca...Vi pouco do jogo de hoje(ontem), não prestei atenção, mas oxalá se confirme esse potencial. Deviamos ter um plantel de Enzos

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!