Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mais 2 pontos perdidos !!!

Benfica B 4 - 4 União da Madeira

O povo gosta de golos, mas não vale a pena exagerar !!! Quem não viu o jogo até pode pensar que foi um grande jogo, mas muito sinceramente, os golos apareceram mais por demérito das defesas, do que mérito dos ataques, principalmente os golos do União. Não se pode sofrer 4 golos, em casa, perante uma equipa muito desfalcada... com alguns veteranos de qualidade, mas muito aquém da qualidade dos nossos jogadores.
Eu compreendo a necessidade de dar minutos a todos os jogadores do plantel. Não faz sentido ter jogadores na equipa B, e depois não jogarem. O principal objectivo deverá ser a evolução individual de cada jogador... principalmente aqueles que têm verdadeiras chances de chegar ao plantel principal.
Mas a rotatividade que o Hélder deu à equipa nos últimos jogos peca por excessiva. Ficar de um momento para o outro sem o Cavaleiro - o melhor marcador da equipa -, já seria mau... agora mudar meia-equipa, jogar sempre com duplas de centrais diferentes, dificilmente dará bons resultados...
Hoje, ainda por cima, ficámos a jogar com 10, nos últimos minutos, após a lesão do Cancelo, já com as substituições esgotadas!!!

1 comentário:

  1. A equipa B está formatada para rotação de jogadores,permite que se jogue sempre a jogar a pensar na forma dos jogadores e não o pensamento na tabela classificativa o que para mim é um erro.
    A equipa do Benfica não pode cair mas mãos destes incompetentes,querem uma equipa ganhadora ou querem uma equipa para rodar jogadores expondo o nome do nosso clube a vergonhas,perdas de pontos estapafúrdias.
    Para a equipa principal pouco se aproveita apenas Cavaleiro teve a sua oportunidade e talvez o Mori de resto não esperem mais nada.
    Assim será necessário uma equipa B?
    É para ver isto?empates,derrotas?
    Quem treina não tem um pouco de vergonha?
    Isto é também o Benfica!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!