Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Rui Moreira voltou a falar - pela quarta (!!) vez em dois dias - sobre Sérgio Conceição.


""Quero um treinador que saiba ganhar, saiba empatar e saiba perder e não deixarei de o dizer em sede própria. Lamento que esta crítica tenha vindo a público desta forma, até porque foi descontextualizado. Se há alguém que tem o máximo respeito profissional pelo Sérgio Conceição sou eu, acho que fez um grande trabalho no FC Porto."
"O que se passa no FC Porto preocupa-me, assim como me preocupa a questão do ‘fair play’. O que aconteceu na Supertaça, com o Benfica, envergonhou-me." 
A casa continua a arder🔥🔥🔥"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!