Últimas indefectivações

domingo, 12 de agosto de 2018

Uns tristes

"Anda por aí a circular uma 'notícia' que diz qualquer coisa como 'já foram reunidas não-sei-quantas assinaturas para uma assembleia de destituição no Benfica'. E vão sempre indicando que com dez mil assinaturas a dita assembleia terá de se realizar.
Querem perceber como se enganam benfiquistas? É assim. Com intoxicação. Todos nós sabemos que há um punhado de adeptos do SL Benfica que coloca os ódios pessoais acima do Glorioso, mas esse é um problema deles. Eles que continuem a insultar e denegrir na blogosfera tudo e todos os que não pensam como eles.
Depois temos os antibenfiquistas habituais, normalmente com ligações afectivas à Torre das Antas e aos espoliados do Lumiar, que sonham com o dia em que esta direcção - ou qualquer outra - saia de cena. Juntam-se os interesses destas pequenas e insignificantes partes e surgem estas 'notícias' que não são mais do que a continuação do trabalho de desinformação das últimas épocas.
Não há líderes eternos no SLB. Nunca houve, nem haverá. Mas o que menos há são traidores de trazer por casa, que se movem por tempo de antena e por razões que contínuo sem entender. Os instigadores externos costumam estar activos nesta fase da época, desejando que tudo corra mal ao Glorioso. Inventam teorias, plantam notícias, enaltecem todos os jogadores que saem como se estivéssemos a despedir o Eusébio e arrasam qualquer contratação como se fossem todos Barcos ou Walters. Já não há paciência para pessimistas. E muito menos para quem nos procura deitar abaixo todos os dias."

Ricardo Santos, in O Benfica

4 comentários:

  1. sim, sim vendam o ruben por meia dúzia de tostões ( depois de dizer que não sai por menos da clausula rescisão 45 M ) e vais ver o que acontecerá…..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui que mau que o anónimo é.

      Estamos todos cheios de medo!

      A.

      Eliminar
  2. Continuam anónimos os autores desta destituição parva? Têm assim tanta vergonha? Ou nem são sócios? Até prova em contrário isto é obra de insolvente!

    ResponderEliminar
  3. É uma tentativa patética de desestabilização por parte de dragartos, duvido que sejam Benfiquistas a fazer-lo porque sabem muito bem que não tem a mínima hipótese de ganhar uma destituição, e sabem que provavelmente nem os 10.000 votos conseguem para a assembleia.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!