Últimas indefectivações

domingo, 24 de maio de 2015

Nem tudo foi perfeito

"A festa de consagração do bi-campeão Benfica esteve perto de ser perfeita, mas acabou por ter dois momentos amargos; a Bota de Ouro que fugiu a Jonas e a lesão de Salvio. No caso da "derrota" do brasileiro (culpa de um árbitro assistente e do seu grande rival Jackson) representa pouco mais do que uma pequena frustração, se comparada com a dor do argentino.
Não sei honestamente qual a imagem mais forte no final de festa do Benfica: se a entrada em campo de Luís Filipe Vieira com as duas crianças que há uma semana viram o pai e o avô serem agredidos por um polícia ou se o abraço e as lágrimas da mãe de Salvio que, já de muletas e seguramente sabendo que vem aí novo calvário, ainda teve força interior para distribuir sorrisos como se nada de grave se tivesse passado. Espero, sinceramente, que não se confirme um diagnóstico que possa colocar em risco o imediato futuro do craque. 
Os sportinguistas também estiveram quase a viver um dia perfeito. Depois do apuramento para a final da Taça de hóquei em patins e da formalidade da vitória em Vila do Conde, os leões bateram-se até ao fim do segundo prolongamento da final (de loucos!) de andebol pelo sonho da conquista de um título que lhes escapa há nove anos. O FC Porto voltou a ser mais forte e sagrou-se campeão pela sétima vez consecutiva. Notável! Fica mais uma prova de um Sporting ambicioso e ecléctico pelo qual Bruno de Carvalho tem lutado.
A fechar, dois exemplos de absoluta perfeição. A proeza do Belenenses que regressa à Europa oito anos DJ (depois de Jesus) com uma simbólica vitória em Barcelos e o golo de Diogo Salomão em Camp Nou, fazendo do português o novo herói da Corunha 'Enhorabuena' (parabéns) Diogo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!