Últimas indefectivações

domingo, 24 de maio de 2015

Despedida com vitória...

Benfica B 2 - 1 Guimarães B

Jogo agradável, aberto, isto apesar das muitas ausências, devido às Selecções!!!
Muitos Juniores titulares (4), num jogo onde fomos quase sempre superiores, mas fomos muito perdulários...
Grande golo do Clésio! A utilização do Clésio é um dos mistérios dos últimos anos da formação do Benfica: chegou de Moçambique com excelentes indicações (internacional A); fez alguns jogos nos Juniores, onde esteve bem; lesionou-se; nunca mais foi utilizado; acabou emprestado a uma Liga menor Norte-Americana; regressou em Janeiro; tem sido muito pouco utilizado; e hoje foi titular, fazendo um excelente jogo...!!!

Bom Campeonato, dentro do esperado, com as muitas saídas de Janeiro, o título da II Liga ficou mais difícil, mas o principal objectivo desta equipa, é a evolução dos jovens jogadores... Faltou alguma consistência à equipa, principalmente nos jogos fora... Pessoalmente, acho que além do Guedes, o Nuno Santos, o Teixeira, o Lindelof e o Semedo têm muitas hipóteses de ficar no plantel principal para o ano, e o Renato, o Lystcov, o Pawel, o Diji, o Joãozinho, e o Berto precisam de mais um aninho na B, mas o potencial está todo lá... O Varela e o Andrade, deveriam ser emprestados a Clubes da 1.ª Divisão, com a 'garantia' de minutos.

Varela; Alfaiate, Lystcov, Lindelof, Yuri; Dawidowicz, Teixeira (Valente, 62'); Gonçalves, Clésio (Elbio, 82'), Carvalho; Berto (Sarkic, 73').

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!