Últimas indefectivações

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Cadomblé do Vata (Semanada)

"1. Fim de semana para esquecer: eliminados miseravelmente na meia final da Taça da Liga em futebol, fomos atropelados pelo FC Porto em basquetebol e humilhados em casa pelo Sporting CP em hóquei em patins... tenho alturas na vida em que eu adorava odiar desporto. 
2. O Sporting CP sagrou-se "bi-campeão de inverno", vencendo os 4 jogos das duas Final Four no desempate por penaltys, nos quais facturaram um total de 16 golos... mesmo assim, ainda ficaram aquém do registo de 17 penaltys concretizados, na última vez que foram "campeões de verão".
3. A imprensa tem feito um excelente trabalho de desculpabilização do treinador de guarda redes portista que agrediu à medalhada um adepto do Sporting CP, dizendo que foi "insultado e apupado"... diz quem ouviu que foram exactamente os mesmos insultos e apupos dirigidos pelo adepto do SL Benfica que levou com um calhau na boca, atirou a um pacato automobilista em plena A1 antes do Natal.
4. Naquela que terá sido a movimentação mais surpreendente deste mercado de transferências, o SL Benfica emprestou Bruno Varela ao Ajax... se me tivessem perguntado se eu concordava, eu tinha-lhes logo respondido "oh, nana! (badum, tss).
5. Em França dizem que Mitroglou pode estar de regresso ao Benfica por emprés... bolas, pinguei as cuecas..."

2 comentários:

  1. A cs continua a servir de lavandaria aos dragartos vergonhoso os jornalistas avençados e trafulhas continuam a deturpar e a lavar os roubos dos dragartos

    ResponderEliminar
  2. É pena o Vata olhar apenas para as derrotas, todas tiveram atenuantes, e não para as "milhentas" vitórias das várias equipas do Benfica, com se elas não existissem.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!