Últimas indefectivações

domingo, 13 de maio de 2012

Iniciados - Fase Final - 5ª jornada - Campeões


Benfica 3 - 0 Vizela

Pela 3ª vez, nas últimas 4 épocas, o Benfica sagra-se Campeão Nacional de Iniciados. Um excelente indicador da qualidade de trabalho das nossas Escolinhas espalhadas pelos País e do nosso Departamento de Prospecção... Agora só falta consolidar este trabalho, com as vitórias nos Juvenis e Juniores nas próximas épocas, é preciso garantir a evolução competitiva destes talentos...

Com a vitória do Sporting sobre os Corruptos (que eu não esperava), tudo ficou mais fácil... o Benfica sabia que o empate era suficiente, talvez por isso, os miúdos hoje sentiram muita ansiedade, depois do 2-0 logo aos 18 minutos de jogo, a equipa só queira que o jogo terminasse!!! Noutras condições o jogo de hoje teria sido uma goleada, mas estamos a falar de miúdos...!!!

Parabéns ao Luís Nascimento que depois do Bruno Lage e do Luís Araujo fez o 'quase' Tri !!! Parabéns aos jogadores, que foram em campo muito superiores (5 jogos, 5 vitórias!!!)... Ainda estamos numa fase muito precoce, mas existe nesta equipa muito potencial individual, com alguns Iniciados de 1º ano à mistura!!! Podia destacar vários jogadores, o Pedro Rodrigues, o Guga, o Sanches, o Madiu, o Fábio Duarte, etc... mas admito que gosto muito do Diogo Gonçalves: não sendo um ponta de lança tem claramente um faro pelo golo que poucos demonstram... Parabéns a todos... mas para a semana temos que comemorar o título com mais um triunfo sobre os Corruptos!!!

1 comentário:

  1. O melhor indicativo da qualidade do trabalho é a quantidade de jogadores de seleção. Isto porque não é possível avaliar a qualidade pelos títulos quando estes são manchados por arbitragens vergonhosas ou por vitórias de secretaria.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!