Últimas indefectivações

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Vermelhão: Inevitável...

Marítimo 2 - 0 Benfica


A notícia mais importante da noite foi mesmo a demissão do Bruno Lage...
Em relação ao jogo, este foi um dos melhorzinhos dos últimos tempos!!! Por acaso até criámos oportunidades suficientes para vencer com tranquilidade (até ao momento onde começaram as substituições - os regressos do Samaris e do Chiquinho foram importantes!), mas este 'azar' não disfarça o 'fosso' que a equipa entrou e não consegue ou não quer sair...
Se o Campeonato está perdido, recordo que esta época ainda temos a Taça de Portugal e por incrível que pareça temos que 'defender' o 2.º lugar!!!

9 comentários:

  1. Aahaha só têm o que merecem,,, toupeirenses..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toupeirense é aquele que faz desse cu uma auto estrada do amorrr.

      Eliminar
    2. Deves ser DRAGARTO ou dos CORRUPTOS os tais que foram condenados por praticas de CORRUPÇÃO, o BUFAS viajou para VIGO para não ser preso, qual foi a toupeira que o avisou foram os pintos pois em Palermo sao mais que muitos, se és dragarto vais passar mais uma década a jogar para o terceiro lugar, e a vibrar com as derrotas do Glorioso como sempre fizeste sao as alegrias que os dragartos te dão 3º lugar, se és dos corruptos deves andar com a cabeça no buraco de vergonha por seres de um clube que foi condenado por corrupção, e estes anos tens sido levado em padiola pelo bando dos cinco.

      Eliminar
  2. Deves estar a falar de ti, grande palhaço.

    ResponderEliminar
  3. Nem no pior BENFICA consegues ficar lhe a frente pobre dragarto, deve ser grande a frustração, funde te com os corruptos para poderes subir um marques que não te ve vai para vinte anos.

    ResponderEliminar
  4. Agora é cerrar os dentes, continuar unidos porque depois de perdermos a "capa protectora" que os adeptos dão à equipa, está toda a gente dentro de casa, é importante uma união cada vez mais forte para aguentar o 2º lugar e ganharmos a Taça.

    Os abutres que esvoaçam esfomeados a minar o clube terão de ser remetidos de vez para a lixeira da história, para dentro do esgoto onde chafurdam frustrados há 12 anos.

    Como dizia o "lateral esquerdo", se o Benfica tem metido um golo que fosse, e teve várias ocasiões para isso, goleava!
    Jogámos bem. Não tivemos sorte!
    "Uma andorinha não faz a primavera". Não é um jogo ou um campeonato que destrói ou estraga o que foi construído com tanto esforço e mérito. Força Vieira!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro Gordo Guerra não diria melhor... E responsáveis, Há???? ou só o elo mais fraco, o Lage.
      O vieira assumiu as responsabilidades, não assume as consequências, porquê???

      Eliminar
    2. ""Como dizia o "lateral esquerdo", se o Benfica tem metido um golo que fosse, e teve várias ocasiões para isso, goleava!""
      De certeza????
      Como em Portimão...????
      A ganhar por 2 e depois goleámos 2-2...
      Ai essas palas....

      Eliminar
    3. Querem mais responsáveis do que quem se deixa COMER DUAS VEZES DA MESMA MANEIRA EM 5 MINUTOS?!? Há por ali muito "Red Pass Relvado" que tem de ser revisto! O Lage é o menor dos responsáveis mas vai ser o que vai levar com a pena mais pesada!!

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!