Últimas indefectivações

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Cadomblé do Vata !!!

"1. Antes de mais, uma palavra de apreço para Rui Vitória e para a sua capacidade de ultrapassar obstáculos... tenho uma empresa de construção civil e o que Rui Vitória faz, somando pontos com jogadores a quebrarem fisicamente a um ritmo alucinante, é como um pedreiro construir um arranha céus com cacos de tijolo e cuspo.
2. A formação do SLB está de parabéns porque não só forma bons jogadores como também inculca Benfiquismo neles... vejam o caso do Ederson: entra no Dragão, vê 40 mil portistas e como é normal, vomitou-se todo...
3. Finalmente entendi porque é que no Dragão, a bancada dos Super Dragões tem um enorme espaço em aberto por trás... é a saída de emergência dos portistas, quando sofrem golos aos 92 minutos e ficam com uma cabeçorra tal que não cabem nas portas do estádio.
4. Nunca fui grande espingarda a matemática, mas acho que essa não é a razão de ter perdido a conta às vezes que o André Silva se atirou para o chão na área do SLB... aliás, não deixa de ser irónico que o SLB tenha tantos lesionados e no fim do clássico quem parece precisar de canadianas para se aguentar em pé é um atleta do FCP.
5. A partir de hoje, vou subscrever as newsletters do Museu do FCP e dos sites do FCP, dos Super Dragões e do Canelas Gaia 2010... espero que o esforço compense, porque não quero perder a inauguração do "Espaço L" lá no barraco deles."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!