Últimas indefectivações

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Assembleia Geral

"A última Assembleia Geral foi mais uma prova da força do Sport Lisboa e Benfica. Numa reunião muito participada, o Relatório & Contas de 2017/18 foi aprovado por uma esmagadora maioria - 78,9%.
Destaque para os resultados mais uma vez positivos e que fazem do nosso clube um modelo na área da gestão. Um dos indicadores que provam a força e a consistência do Benfica moderno é o resultado da quotização. Pela primeira vez passámos a receita dos 16 milhões de euros. Estamos já a caminho dos 229 mil sócios, e o número não pára de crescer.
A Assembleia Geral ficou marcada por dois grandes momentos - a apresentação das Contas por parte do vice-presidente Nuno Gaioso Ribeiro, e a intervenção do presidente. Com a clarividência e transparência que caracterizam as suas apresentações, o vice-presidente do SL Benfica destacou os resultados líquidos da actividade isolada do Sport Lisboa e Benfica 18,3 milhões de euros. Ou seja, resultados positivos pelo 9.º ano consecutivo. A intervenção do presidente, considero-a histórica, pois revelou uma grande notícia - a renovação do contrato com a Emirates. Foi graças a uma política sólida, de enorme consistência e resiliência que foi possível renovar esta estratégica parceira. Felizes os clubes que têm dirigentes que honram e prestigiam a instituição que servem. Luís Filipe Vieira deu mais uma prova de enorme categorias e, sobretudo, de determinação em garantir o SL Benfica do futuro, ao sublinhar que 'temos um projecto desportivo para ganharmos mais vezes, para sermos mais fortes, para formar e reter os nossos melhores talentos'.
Em suma, o grande vencedor da Assembleia Geral foi o Sport Lisboa e Benfica."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!