Últimas indefectivações

domingo, 29 de maio de 2016

Gigantes !!!

Benfica 34 - 32 ABC
(2-2)
(12-12, 16-16, 6-4)

Independentemente do que acontecer na Quarta-feira em Braga, esta equipa merece todos os nossos elogios. Estamos a jogar a um nível, muito superior aquilo que era expectável no início da época!
Depois da roubalheira época, no jogo 3, hoje voltámos a ser vitimas de uma roubalheira descarada...!!! Não foi incompetência, esta gente é mesmo Corrupta. Aquilo que se passou nos últimos 5 minutos do tempo regulamentar é demasiado grave, para ser só um mau dia... E apesar da vitória no final, acho que o Benfica errou: o Benfica não devia ter regressado para jogar o prolongamento.
Nicolau/Caçador são 'amigos' de longa data, nada disto é surpreendente, mas muito sinceramente já não tenho paciência para esta gentalha...
Não deixa de ser engraçado, que o ABC durante a época, até as Meias-finais, foi a equipa com mais exclusões do Campeonato, então nos jogos com os principais candidatos, eram 2 minutos em catadupa... chegados à Final, 'transformaram-se' na equipa menos faltosa no Mundo!!!
Este jogo também serviu para provar, que o Benfica é a equipa que mais vezes sofre Livres de 7 metros, no último segundo das partidas... é uma daquelas tradições!!!
A roubalheira hoje foi tanta, que no prolongamento, em alguns momentos, até me pareceu que alguns jogadores do ABC estavam 'incomodados' com o que se estava a passar!!!

E agora, na negra, além das agressões aos nossos jogadores no Túnel que já aconteceram no jogo 3, cuspidelas constantes para o Banco, dirigentes do ABC em cima da Mesa o jogo todo, simulações constantes... e todos os outros esquemas possíveis e imaginários, os nossos Gigantes têm que perceber que estamos a um jogo de fazer a 1.ª Dobradinha da história do Andebol do Benfica!!!

Sendo que as ameaças à nossa equipa e aos nossos adeptos já começaram... são os famosos 'ambientes' de guerra civil, típicos de países do 3.º Mundo, mas é isso que vamos ter na Quarta, garantidamente...

PS: Decorreu hoje em Lisboa o Campeonato da Europa de Triatlo. João Pereira (6.ª) e João Silva (7.º) 'representaram' o Benfica!
Mais uma vez os nossos triatletas não conseguiram entrar no grupo da frente no segmento de Ciclismo, e assim começaram a Corrida, com mais de 1 minuto de atraso...
No grande objectivo da época, os Jogos Olímpicos, é essencial sair da Natação com os da frente... já são demasiadas provas, onde o resultado final ficou aquém do esperado, devido a esta situação!

3 comentários:

  1. "A roubalheira hoje foi tanta, que no prolongamento, em alguns momentos, até me pareceu que alguns jogadores do ABC estavam 'incomodados' com o que se estava a passar!!!"
    Tive exactamente a mesma sensação...

    ResponderEliminar
  2. Foi a maior roubalheira que me lembro de ver no desporto e não foram assim tão poucas.
    Está tudo dito.

    Agora é deixar a alma toda em Braga para vencer a primeira dobradinha da história do Andebol do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. A última expulsão é de antologia! E podia ter decidido, injustamente, o campeonato...

    Mas estes árbitros não têm vergonha?
    FranciscoB

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!