Últimas indefectivações

sábado, 5 de novembro de 2016

Empate

Benfica 2 - 2 Braga

Depois de estarmos a perder por 0-2 o empate até é um mal menor, mas além de todo o desperdício durante a partida, os últimos minutos foram muito mal jogados...
O Braga jogou com um bloco muito baixo, dando pouco espaço, e apostando nas saídas rápidas... e com o 'vale-tudo' sobre o Elisandro (a forma como tudo é permitido para defender o nosso Pivot é mais um déjà vu do César Paulo!!!), não conseguimos arranjar espaço... Apesar do melhor jogador da partida, ter sido por larga margem o Vítor Hugo (o guarda-redes adversário).
A meio da segunda parte, alguns segundos de desconcentração e ficámos a perder por dois... Uma bomba do Fernando e outra bomba desviada do Hemni ainda deu para remediar...!!!
A velocidade do Ré e do Chaguinha fizeram falta...
O Mário Freitas terá feito um dos melhores jogos oficiais ao serviço do Benfica... hoje, até merecia mais minutos.

Mais uma arbitragem surreal... perdi a conta às faltas não assinaladas sobre os nossos jogadores; o Amarelo ao Gonçalo foi uma anedota...; os vários Amarelos perdoados aos outros foram outra anedota...; mas a forma como aparentemente é 'legal' defender os nossos Pivot's é realmente assustadora... até porque não foi só neste jogo!!!
E o 1.º golo do Braga é antecedido de falta sobre o Bruno. O jogador do Braga até podia-se queixar de também ser empurrado... mas ou era marcada falta a favor do Benfica, ou contra... não marcar nada, é que não podia ter acontecido.

Uma nota: o Bebé é actualmente o nosso melhor guarda-redes. Não 'nascem' Juanjo's aos magotes. Se querem 'testar' ou dar confiança ao Cristian, existem outro tipo de jogos...!!!

PS: Apesar de ser outra modalidade, destaco a contratação do Andebolista Croata Luka Rakovic, um ponta direita, que vem tentar 'tapar' talvez a nossa posição mais deficitária! O Davide Carvalho tem demonstrado pouca pouca pontaria... e o Aranda ainda é muito jovem.
O empréstimo do Aranda ao Madeira SAD foi uma excelente decisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!