Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Gabriel

"1 – O nosso jogador Gabriel apresentou as primeiras queixas, relacionadas com a visão, no dia seguinte ao Benfica-Famalicão, no Estádio da Luz, da Taça de Portugal.
2 – Decidiu fazer-se todos os exames e testes recomendáveis em função do quadro clínico apresentado pelo jogador, estando hoje afastados cenários de maior gravidade.
3 – Assim, Gabriel tem parésia do VI par craniano esquerdo, com limitação da abdução, que condiciona dipoplia.
4 – Trata-se de uma situação que impossibilita determinar um prazo para o regresso à sua condição plena de futebolista de alta competição.
5 – Lembrando-se, no entanto, que o mais importante é garantir que não existem outros riscos e que não está em causa a actividade normal no dia a dia.
6 – Gabriel irá continuar a apresentar-se diariamente no Benfica Campus, para fazer o trabalho físico que se entender por adequado."


PS: Provável fim de época para o Gabriel... Inacreditável!!!

3 comentários:

  1. Bem, agora que já têm conhecimento sobre o que se passa com o Gabriel, a única preocupação deverá ser a de tentar resolver o problema. Assim, nada melhor que alguém ligado ou com conhecimentos no SLB, os informar de que devem contactar de imediato a clínica do Dr. Moreira, em Santiago de Compostela e marcar uma consulta com os melhores dos melhores. Isto agora já não tem que que ver com a contratação de "matraquilhos" e as comissões que "rodam", tem a ver com a saúde de um activo, que deve ser verificada e tratada da melhor forma possível. Levá-lo aos melhores dignificará o nome do SLB. Não façam com este o que fizeram com o Mantorras. Levem-no a quem sabe e pode resolver o assunto!

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que seja o fim de época. Isso é o que os profetas da desgraça com a cartilha dos inimigos querem. No fim de Março está de volta!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!