Últimas indefectivações

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Por antecipação!!!

"Desde ontem que se sabe o árbitro que irá ser nomeado para o Calor da Noite - Santa Clara de amanhã. E ele é, nem mais nem menos, do que o árbitro andrade do camarote do Dragão. Manuel Oliveira foi escolhido pela estrutura do Calor da Noite, que não quer arriscar um milímetro nesta caminhada para o bi-campeonato. O jogo da Champions de Quarta trouxe desgaste e eles querem ter o jogo de amanhã devidamente controlado e imune a surpresas.
Sim, leram bem. Foi a estrutura do Calor da Noite que nomeou o árbitro, assim como o tem feito desde a época passada. Fontelas Gomes não é mais do que uma marioneta nas mãos destes senhores sendo Bertino Miranda o verdadeiro nomeador/toupeira do Calor da Noite dentro do CA.
Duas notas adicionais:
1 - Como é que uma nomeação que deveria ser pública no dia 20 de Abril é conhecida no dia 18 de Abril e por canais ligados à claque dos Super Dragões?
2 - Não há vergonha na cara de andar jornada após jornada a nomear árbitros da AF Porto para jogos do Calor da Noite e Benfica?"

1 comentário:

  1. É à descarada sem medo de NADA. Não sei o que a direção poderá fazer (apresentar provas nas autoridades, talvez) mas nos adeptos e amantes do desporto e do futebol podemos fazer muito. Nem que se parte para a violência. CHEGA DESTA POUCA VERGONHA!!! Mais de 30 anos de mentira. Este campeonato vai-nos ser roubado podem escrever...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!