Últimas indefectivações

domingo, 11 de agosto de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Jornada com emparcelamentos de jogos curioso... na Luz jogaram duas equipas que estão na Primeira Liga por terem sido campeões das duas divisões profissionais; em Barcelos defrontaram-se duas equipas que estão na Primeira Liga por serem campeões dos tribunais. 
2. Nuno Tavares estreou-se com 1 golo e 2 assistências... no ano passado esteve tão concentrado nos Juniores, Sub23 e Equipa B que não reparou no que aconteceu ao Ebuehi e ao Corchia quando ameaçaram o lugar do Almeida.
3. Bruno Lage está numa fase em que mete um lateral esquerdo da equipa B a lateral direito e ele é um dos melhores em campo... é bem possível que a concorrência desejada para o Vlachodimos venha a ser um ponta de lança dos Sub 23.
4. As coisas têm que ser abordadas de forma muito pragmática... o Sporting CP actual equivale a um Paços a jogar 30 minutos com 10 jogadores.
5. Bruno Lage a dar novo show na conferência de imprensa: "a vencer não meto a cabeça debaixo da areia; a ganhar não ando em bicos de pés"... perder nem entra no vocabulário do Homem."

1 comentário:

  1. Como é que é!!??
    O Benfica está na Primeira Liga por ter sido campeão?
    E se não tivesse sido, não estava?

    E o Paços precisou de ser campeão da segunda liga na época passado, para ter direito a estar na primeira nesta época???
    Não me parece!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!