Últimas indefectivações

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Depois de dois maus resultados, resolvemos o jogo com o Nacional com dois golos de Jonas... o José Gomes Ferreira pensa que sabe muito de economia, mas por cá quem resolve crises é o Pistolas. 
2. Há um mês Casillas disse que o SLB tinha ADN vencedor. Ontem foi NES a afirmar que o SLB em 2º estava numa posição a que não estava habituado... isto é tudo muito estranho para mim porque ainda sou do tempo em que os portistas não gostavam de nós.
3. É impressão minha ou o Eliseu está cada vez a cruzar mais longe da linha de fundo... não tarda começa a pedir ao Ederson para lhe deixar bater uns pontapés de baliza para a pequena área adversária.
4. Este fim de semana foi perfeito para recuperar de toda a semana passada... não só o SLB regressou às vitórias como também o estádio do Celta de Vigo ficou feito em cacos pelo mau tempo.
5. O SLB venceu os quatro jogos disputados contra os dois últimos do campeonato, equipas contra quem o Sporting empatou... isto é para que os sportinguistas vejam que não somos rancorosos... apesar de dizerem mal de nós, não temos problemas em ajuda-los na luta pela manutenção."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!