Últimas indefectivações

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mau


Benfica 25 - Sporting 30

É extremamente frustrante, uma jornada após a vitória histórica no antro dos Corruptos, perder desta forma em casa... pensava que estas 'brancas' monumentais estavam finalmente afastadas desta equipa, enganei-me.

Uma 1.ª parte verdadeiramente miserável, com turnovers em catadupa, falhanços aos 6 metros, defesa inexistente.... ainda por cima com o Álamo em noite não!!! Sofrer 17 golos em 30 minutos é um exagero!!
Mais com o coração do que com a cabeça, a equipa tentou recuperar na 2.º parte, quando chegámos aos 21-24, andei pensei que íamos conseguir dar a volta, havia tempo suficiente no cronometro... mas após um desconto tempo pedido pelos Lagartos, voltámos a cometer erros estúpidos, e o jogo ficou perdido.
Só o Pedroso, se safou... até o Dario, que é um jogador muito regular, esteve mal...

Quando vi que o jogo ia ser apitado pelos intragáveis Brothers Martins, fiquei logo com o pé atrás, mas hoje nem foi preciso... cometeram erros, mas o Benfica é que perdeu o jogo.
Perdemos uma excelente oportunidade de cavar uma diferença pontual significativa para os Lagartos, assim passamos para 3.º a um ponto dos Corruptos e do Sporting, é verdade que já jogámos os dois jogos mais difíceis desta 2.ª volta, mas com esta irregularidade, ainda vamos ter mais dissabores... as deslocações à Maia e a Braga vão ser muito complicadas.

Apesar da justiça do resultado, gostaria de perguntar uma coisa: como é que uma equipa, que em todos os seus ataques, passa entre 1 a 2 minutos, a passar a bola lateralmente, sem qualquer progressão, ou tentativa de remate, e não lhe é marcado jogo passivo?!!!

2 comentários:


  1. Não consegui compreender tamanho apagão geral.

    Não tenho explicação, um dia mau ??? mas de todos ???

    Sim o Pedroso foi o menos mau.

    Dá que pensar como é isto possível.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos não há melhoras no andebol... é assim há uns anos e não creio que mude, mais um caneco para o andebol dos corruptos, a não ser que a atitude e mentalidade desta equipa de andebol mude...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!