Últimas indefectivações

domingo, 16 de maio de 2021

Mais uma roubalheira... até na Europa!

Benfica 5 (1) - (2) 5 Sporting
(Nicolía)

Mais um jogo onde o Benfica foi superior, praticamente a única equipa a tentar jogar Hóquei, com o Sporting na sua habitual estratégia do 'erro' do adversário, com ataques longuíssimos e remates de meio-campo... e no prolongamento ainda mais anti-jogo fizeram!!!
Com uma arbitragem melhor do que estamos habituados no Tugão, mas mesmo assim, não penalizaram os constantes mergulhos para a piscina da Lagartada e no final não quiseram marcar a 10.ª falta do Sporting... Chegados aos penalty's, roubo completo: o Diogo marca o 5.º penalty, o Benfica ganhava a partida, e devido a uma falta do guarda-redes Lagarto os árbitros mandam repetir o penalty!!! Absolutamente vergonhoso...
E depois com a ajuda dos postes (acertámos nos ferros quase uma dezena de vezes!!!), acabamos eliminados...

Como também é normal nestas ocasiões, no final, comportamento animalesco do porco do Girão, com mais agressões ao Nicolía e quem lhe aparecia pela frente, tudo branqueado pelos apitadeiros... Muito sinceramente não sei como os jogadores do Benfica continuam a partilhar balneários da selecção com esta gentalha... não vale a puta que o pariu!!!

Como se pode ver na foto o árbitro nunca levantou o braço antes do Diogo rematar, algo que ele alegou depois... Roubo!


2 comentários:

  1. O problema é que nos penalties o árbitro tem obrigatoriamente de levantar os braços para o jogador saber que a partir dali tem 5 segundos para marcar o penalty. Dai ter sido repetido nao porque o Girão se adiantou...

    ResponderEliminar
  2. O árbitro,não levantou o braço,isso é verdade, mas porque razão o Girão avançou.Ele não o podia fazer,o que penso é que foi um estratagema para destabilizar o Diogo Rafael.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!