Últimas indefectivações

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Parabéns a muitos. Contraste... chocante

"Parabéns a Benfica e Sporting pela capacidade para nos proporcionarem empolgante sprint até à última passada. Ao ponto de ser batido o recorde de pontos do grande FC Porto de José Mourinho. Parabéns ao Benfica, tricampeão!, e ao maestro deste título, gritantemente Rui Vitória. O título mais difícil - o que Vitória ouviu e leu nos primeiros tempos da época!...-, por isso, de certeza, o mais saboroso para treinador, jogadores, adeptos e... presidente, que fez opção tão inesperada e arriscada! (saboreou êxito na exacta data em que, há 15 anos, assumiu objectivo de reerguer o Benfica do abismo em que caíra). Parabéns ao Benfica por ter sido a melhor equipa da temporada: campeão, entre os 8 melhores da Champions, finalista na Taça da Liga.
Parabéns a quem colocou SC Braga, Arouca e Rio Ave na próxima Liga Europa (P. Ferreira e Estoril deram renhida luta). SC Braga acrescenta muito bom percurso europeu e final da Taça de Portugal. 
Parabéns ao Tondela que esteve condenadíssimo a despromoção e, com ponta final espantosa/fabulosa!, continuará na I Liga. Só imensa alma de Petit e dos seus jogadores acreditou em tamanho milagre!!! 
Parabéns aos protagonistas do regresso de Chaves e Feirense à Liga de topo (Portimonense, mais uma vez, morreu na praia, igualado em pontos com o Feirense).
Parabéns ao Benfica pelo título europeu de hóquei em patins. E à Oliveirense pela renhida final. E a ambos, pela espectacular disputa que travam no basquetebol.
Chocante discrepância: aqueles que persistiram em não saber perder... Fica-lhes tão mal!"

Santos Neves, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!