Últimas indefectivações

Antevisão...
Vitória em Torres...
Fever Pitch - Domingo Desportivo - Uma Ode a Emanuel Simões
Falar Benfica #204
Jogo Pelo Jogo - S03E37 - Benfica e Sporting até ao fim? Yeah
Mata Mata: Benfica e Sporting Vencem. Mourinho na Seleção?
Pre-Bet Show #131 - Top5 Médios Defensivos 🔝
No Princípio Era a Bola:  Um Benfica que pensa melhor longe da Luz e um Sporting que não se satisfez com pouco continuam às turras no topo do campeonato
Fortes com os fortes
3x4x3

sábado, 23 de novembro de 2019

Distância higiénica

"Mais uma vez vos escrevo de longe, do Vietname, em dia de jogo da selecção local com a rival Tailândia. Em causa está o apuramento para o Mundial de 2022. A equipa da casa está bem encaminhada para a próxima fase de apuramento, e a emoção no país é grande. Os adeptos com quem tenho falado só me referem o desejo de vitória e o apoio incondicional à equipa do seu país. Não criticam o treinador, nem os jogadores, não falam de arbitragem, não inventam teorias da conspiração, nada. Estranho, não é? Parece que gostam mesmo de futebol e da sua equipa, neste caso a selecção nacional vietnamita. Estou há um mês por cá e tenho seguido (com sete horas a mais no fuso horário) as prestações das várias equipas do SL Benfica. Vou visitando o site oficial do clube e as suas redes sociais para estar correctamente informado. Depois percorro a blogosfera vermelha, os sites dos jornais desportivos e dos generalistas e espreito as redes sociais.
Que vergonha! Não encontro melhor expressão, peço desculpa. A principal equipa de futebol do clube é líder isolada do campeonato, o seu treinador tem uma série de vitórias históricas, e o assunto é encontrar um sucessor porque este não presta? A sério?
Depois ainda temos os especialistas em relvados, os gestores de plantéis, os reis da táctica e o já inenarrável candidato a candidato que passa a vida a abrir a boca para dizer asneiras. Parece o afilhado.
Seja na bancada do estádio, no sofá da minha casa ou a 12 mil quilómetros do Seixal, sou o adepto que acredita sempre nas equipas do clube. Até posso não gostar deste ou daquele desempenho, e dizê-lo abertamente, mas boicotar o trabalho feito no SL Benfica e fazer parte dos antis, isso, não."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!