Últimas indefectivações

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Benfica é lider...

... e os porcos (1)* estrabucham!!!
  • (1)* - Animal esquizofrénico com múltiplas personalidades, por exemplo: Vitores Pereiras, Jorges Sousas, Antónios Salvadores, Pintos das Costas... !!!
Os porcos são animais voadores que tentam com que vocês sigam a lei através de vários meios de coacção, incluíndo fazer-vos uma lavagem ao cérebro e também dar uma valente tareia em pessoas com um taco de baseball sem nenhuma razão aparente. O termo é associado a departamentos de porcos de um estado que está autorizado a exercer o poder do Porco Môr desse mesmo estado e dentro de uma àrea de responsabilidade legalmente definida pelo próprio.

Se quiserem criar um porco pessoalmente terão de plantar algumas sementes de bacon. Estas sementes são exepcionalmente difíceis de encontrar e terão que as ir buscar no meio do bosque encantado.

Para obter essas sementes terão que responder correctamente ao Enigma do Porco Môr, ou comprá-las pela internet. Não esquecer um pacote de cigarros para cortar o odor porque, assim que as sementes nascerem, elas são capazes de largar uns odores meio nauseabundos. Talvez seja melhor juntarem umas máscaras, não vá ser necessário.

Na cultura do oeste, os porcos são conhecidos por se deitarem no meio da sua própria porcaria. Eles são uns dos poucos mamíferos que defecam abundademente coisas disparatadas. Também são a única espécie conhecida que pode ser convertida em vários tipos de comida sem largar a sua carga defecal numa explosão a meio de uma refeição.

Esta criatura está presente num menu de pequeno almoço no McDonalds. É um porco que tem um rabo peludo que o faz ser parecido com um macaco, e que por muitas poucas vezes consegue sobreviver no congelador durante 10 dias, o que faz dele um porco do ártico.

"Eu vi um ao espelho esta manhã." - A resposta de uma pessoa entrevistada sobre os macacos porquistas (ou ele próprio). Os porcos do ártico também podem ser encontrados num matadouro, dentro de congeladores gigantes com temperaturas abaixo de zero para que não começe a derreter e a largar disparates a torto e a direito.

Um dia de trabalho do porco começa e acaba com um consumo gigante de donuts e comida altamente baseada em gorduras, juntamente com largas quantidades de café, frutas e chocolatinhos ou qualquer outra coisa a que os sacanas gananciosos possam deitar a mão. Também são conhecidos por consumir cachorros quentes e bacon. Entre periodos de calmaria e alta excitação, os porcos são vistos a incomodar largos números de cidadãos na rua durante a noite e a dar uma carga de tareia a minorias que não estejam do lado deles com paus, bastões e tacos de baseball.

Isto é um passado perigoso mas, devido ao facto de as pessoas agora andarem com telemóveis que podem gravar vídeos com boa qualidade, um porco não gosta de ser apanhado a bater em minorias por uma câmera.

Alguns porcos também são conhecidos por serem professores de música. Infelizmente não são tão bem treinados como se faziam crer, e muitas das vezes fazem "porcarias" por tudo o quanto é sítio. Um professor porco môr, Bimbof da Custof, gosta de mulheres muitos anos mais jovens que ele. Isto põe-nas livres de trabalho, já que elas estão constantemente a dar-lhe graxa.
Para acabar este post, que já vai um bocado longo, os porcos também são conhecidos por terem relacionamentos com osgas, por isso é que maior parte das osgas não são tão gordas. Não só é um benefício para a indústria da comida mas também útil em àreas da medicina. Quando um porco está a ter relações, o único som que poderá ser ouvido é:

Muuuuuuuuuuuuuuuuu!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lixívia take#XX - Edição Especial

Para nossa surpresa o Madeirense Mário Ferreira até esteve bem melhor que o Elmano, o problema foram os auxiliares, e não foi só o que acompanhou o ataque do Glorioso na segunda parte, foram os dois...!!!
Contei 5 fora-de-jogos mal tirados, além de outros pormenores, como o cartão ao Zé António que ficou no bolso.
Em 3 ocasiões diferentes os jogadores do Leiria jogaram a bola com a Mão dentro da sua área!!! Esclareço à partida que acho não ter sido penalty em nenhuma delas, mas se fossem contra o Benfica, tínhamos 'novelas'!!!
Aquela que fiquei com mais dúvidas foi num remate de ressaca do Aimar logo nos primeiros minutos, que passou despercebido a todos, inclusive aos comentadores da Sporttv!!! O remate é forte mas a distância também era grande, não foi um remate à queima.
Na segunda parte o Saviola remata contra o corpo do Éder Gaucho, e a bola bate-lhe no braço, logo de seguida o Di Maria remata, e a bola desvia no braço da Elias, mais mais uma vez só houve repetição do primeiro remate, a segunda situação que é mais duvidosa, não teve direito a esclarecimento total...!!!
Na única situação onde podia ter beneficiado o Benfica também esteve bem, no Estádio fiquei com dúvidas, mas na TV é visível o pontapé do Silas, no pé do Coentrão, numa jogada dentro da área do Glorioso que o Silas ficaria isolado. Como é óbvio o Miguel Prates e o seu parceiro nesta situação ficaram indignados...!!!



Tabela Anti-Lixívia:

Assim e apesar dos fora-de-jogo, acho que foi uma das melhores arbitragens que tivemos, é preciso relembrar que o jogo foi fácil, mas...
Curioso verificar que deveríamos ter chegado aos 50 pontos, no jogo onde somamos o golo 50 !!!



Benfica.......45 (-5)=50 (+1 jogo)
Braga.........42 (+10)=32
Corruptos...36 (+6)=30
Osgas........27 (+1)=26



Anexos:


Benfica

1ª-Marítimo, Prejudicados, Com 2 pontos
2ª-Guimarães, Nada a assinalar
3ª-Setúbal, Nada a assinalar
4ª-Belém, Prejudicados, Sem influência no resultado
5ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
7ª-Paços de Ferreira, Prejudicados, Sem influência no resultado
8ª-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Braga, Prejudicados, Com 1 ponto
10ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
11ª-Sporting, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Académica, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Olhanense, Prejudicados, Com 2 pontos
14ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Rio Ave, Prejudicados, Sem influência no resultado
16º-Marítimo, Prejudicados, Sem influência no resultado
17º-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
20º-Leiria, Nada a assinalar


Braga

1ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
2ª-Sporting, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Belenenses, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Marítimo, Beneficiados, Com 3 pontos
5ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Olhanense, Nada a assinalar
7ª-Setúbal, Nada a assinalar
8ª-Rio Ave, Prejudicados, Com 2 pontos
9ª-Benfica, Beneficiados, Com 2 pontos
10ª-Guimarães, Nada a assinalar
11ª-Leiria, Nada a assinalar
12ª-Leixões, Beneficiados, Com 1 ponto
13ª-Naval, Nada a assinalar
14ª-Paços Ferreira, Nada a assinalar
15º-Nacional, Nada a assinalar
16º-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
17º-Sporting, Prejudicados, Sem influência no resultado


Corruptos

1ª-Paços, Beneficiados, Com 1 ponto
2ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
3ª-Naval, Nada a assinalar
4ª-Leixões, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
6ª-Osgas, Beneficiados, Com 3 pontos
7ª-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
8ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
9ª-Belenenses, Nada a assinalar
10ª-Marítimo, Nada a assinalar
11ª-Rio Ave, Beneficiados, Sem influência no resultado
12ª-Guimarães, Nada a assinalar
13ª-Setúbal, Prejudicados, Sem influência no resultado
14ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
15º-Leiria, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Paços Ferreira, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
17º-Nacional, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado


Sporting

1ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
2ª-Braga, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Paços de Ferreira, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Olhanense, Beneficiados, Com 2 pontos
6ª-Corruptos, Prejudicados, Com 3 pontos
7ª-Belenenses, Nada a assinalar
8ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Marítimo, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
10ª-Rio Ave, Nada a assinalar
11ª-Benfica, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Setúbal, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Leiria, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
14ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Leixões, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Nacional, Nada a assinalar
17º-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado

A recuperar...


Ora bem...


Cheguei agora da Luz...

Número 3, número 9 e número 18...


Hmmm... não preciso de dizer mais nada... ou preciso? Hein?

Nota:
como não arranjei um dedo indicador esta imagem serve perfeitamente!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Regresso dos Vermelhíssimos !!!


O Javi fez por merecer o Castigo, o problema é que só os jogadores do Benfica são castigados desta forma, isto porque os relatórios dos árbitros são sempre 'actualizados' de forma a ficarem alinhados com os critérios do CD para não castigar, quando é conveniente!!!


PS: As palavras do Gajo que anda pagar merendas aos jogadores que vão jogar contra o Benfica, não merecem um post, mas ele merecia um bom enxerto de porrada!!! O Lagarto que existe nele pode estar escondido, mas quando é preciso aparece...!!! Agora imaginem que o Vandinho, o Mosoró, e o Ney eram castigados ao mesmo tempo que o Cardozo?!!! Será que o plantel dos Corruptos B (Braga) na altura tinha capacidade para os substituir?!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lixívia take#17

Mais uma semana, mais uma página vergonhosa na história da arbitragem Nacional. Em condições normais é muito difícil distinguir aquilo que é incompetência, daquilo que são erros premeditados, mas a consistência com que os mesmos são sempre beneficiados, obriga-me a concluir que continuamos a viver no reino da Ladroagem!!! Nada disto é novo, a única diferença é a Gula de Vitórias (e de bom futebol) que o Benfica parece estar infectado...!!!


O Elmano trazia a Encomenda do Empate, hoje em dia entre um empate e uma derrota a diferença é pouca, na luta pelo titulo todos os pontos são essenciais. Agora o impacto de uma derrota do Benfica em casa, é muito superior a um empate, portanto às vezes os homens do sistema para não darem muito nas vistas, colocam as 'fichas' no empate!!! Neste jogo foi evidente essa preocupação, os critérios do Frutado Madeirense sempre que o jogo estava empatado (0-0 ou 1-1) eram mais ou menos equilibrados, mas sempre que o Benfica ficava em vantagem, mudava imediatamente de critério!!! Este esquema só foi desmascarado, porque o Benfica está insaciável por pontos, e porque a obsessão em prejudicar o Benfica foi tão grande, que se tornou impossível esconder !!!

Começo a analise pelo lance do Javi. A mentalização efectuada pela equipa técnica, e pelos dirigentes sobre os jogadores, para evitarem as muitas armadilhas que aparecem nos jogos do Benfica, tem funcionado na maioria dos casos, mas às vezes existem recaídas!!! O Javi não pode fazer aquilo, se o Di Maria foi castigado internamente pela expulsão em Olhão, o Javi na minha opinião merecia o castigo igual, a única diferença foi que o árbitro não viu (curiosamente o resultado estava em 1-1!!!). Num ano 'normal' o Vermelhissimo seria esperado, mas não me recordo de Sumarissimos este ano por agressões, portanto é capaz de passar...!!!
A propaganda anti-Benfica adora estas situações, a pressão colocada sobre as arbitragens no rescaldo das jornadas é imensa, a quantidade de repetições multiplica um lance, por mil, e o pior é que estas campanhas têm efeito!!! Veja-se o David, que agora normalmente leva amarelo à primeira falta que faz, jogando claramente condicionado como se viu neste jogo, onde perdeu vários duelos individuais, sendo obrigado a diminuir os níveis de agressividade.
Tenho a certeza absoluta que o Javi só fez aquilo porque estava farto de ser agarrado, e empurrado nos pontapés canto a nosso favor, mas como é tradicional os Super Slow-motion estavam avariados nos ataques do Benfica!!!
Já agora o livre lateral de onde nasce este lance não existe, foi só um entre muitos outros erros, o Coentrão não faz qualquer falta sobre o Marquinhos.

Mas ao contrário daquilo que nos querem fazer 'vender' este lance foi só um, enquanto os lances em que fomos prejudicados com bastante influência no resultado, foram muitos!!!

-O Leandro na primeira vez que se aproximou na bola deu uma pancada por trás no Saviola, junto da linha lateral, que merecia amarelo mas não levou nada, pouco tempo depois arrancou pela 'raiz' o Di Maria, a violência da falta já merecia um cartão 'laranja', mas o erro ainda foi maior porque o Di Maria e o Saviola ficavam isolados, sem nenhum defesa nas redondezas, aliás o mais perto era o Alex que não tem na velocidade a sua principal caracteristica, portanto ficou um vermelho por mostrar!!!

-O Moreno também esteve em evidência, no lance da discussão Cardozo/Martins não acho que seja penalty, a bola ressalta no Nilson, não existe intenção, mas quem defendeu penalty do Maxi na Madeira à poucas semanas, não pode negar a falta neste lance, são iguais...!!! Mas logo de seguida o Moreno travou o Saviola quando este caminhava isolado para a baliza, a falta foi fora da área, mas o cartão tinha que ser o vermelho, mais uma vez este lance não admite discussão, o erro é absurdo!!! Mas como a Roubalheira foi muita, o Elmano resolveu continuar a dificultar a vida ao Benfica, pois nesta falta colocou a barreira a 7 metros!!! Bastava olhar para as marcações da grande área para verificar que as medidas não estavam correctas, as faltas em zona frontal a favor do Benfica são tão poucas, que quando algum dos Ladrões é obrigado a marcar alguma, é necessário assegurar que a bola não passa a barreira!!!

-O Custódio merecia uma 'medalha' no final do jogo !!! Pois fez seis faltas para amarelo, repito seis faltas para amarelo, e não levou um único cartão !!! Três sobre o Aimar, duas sobre o Javi, e uma sobre o Di Maria, um autêntico fenómeno do Entroncamento !!!

-No estádio pedi o vermelho para o Valdomiro, mas depois de ver as imagens parece-me que o amarelo é justo, o problema é que ainda na primeira parte fez uma falta bastante dura sobre o Aimar, para parar um contra-ataque rápido do Benfica e não levou nada...!!!

-Na Catedral já tinha ficado com essa ideia, e na Benfica TV confirmei, o lance do golo do Guimarães começa com uma falta do Desmarets sobre o Aimar. O Argentino tenta passar pelo Francês sofre o toque, tenta equilibrar-se, mas acaba por perder a bola para outro jogador...

-De referir ainda que uma das jogadas mais perigosas Vitória, cruzamento rasteiro da esquerda com o Douglas ao primeiro poste a rematar ao lado, nasce de um domínio com os braços por parte do Assis.



Na Pedreira o João Ferreira não teve influência no resultado, mas perdoou alguns vermelhos aos Lagartos!!! As faltas do Carriço, e do Adrien são para 'laranja', mas o Saleiro, e o Veloso para mim deveriam levar vermelho directo. No penalty sobre o Alan tenho duvidas...



Quando me perguntam qual o árbitro que eu não quero ver apitar o Benfica, fico extremamente dividido entre o Sousa, e o Xistra, o jogo da Choupana dos Corruptos só prova que o Xistra merece toda a fama que tem...!!!
Não marcou o penalty mais do que evidente do Fucile sobre o Edgar, que dava expulsão ao buraco Uruguaio. Os avençados começaram logo a urrar que o Edgar tinha feito falta primeiro!!! O que é mentira!!!
No penalty contra o Nacional, realmente existe contacto entre os jogadores, mas curiosamente aqui existe uma falta clara antes do suposto penalty. O Álvaro tenta um pontapé de bicicleta acertando no adversário, falta óbvia não marcada, depois no chão existe uma disputa de bola normal, repito existe contacto mas não existe rasteira, é o Uruguaio que mete o pezinho, para depois se atirar para a piscina!!!
Deve ser coincidência mas o Mariano dá um violento pontapé no Salino, onde leva amarelo, devia ter levado vermelho, mas as imagens desapareceram, nunca mais foram vistas!!! Imaginem se fosse um jogador do Benfica?!!!



Tabela Anti-Lixívia:

Na Luz quando o Javi fez a falta para vermelho (nasceu de um livre inexistente!!!), e penalty, já o Leandro, e o Moreno deveriam estar na rua!!! É daqueles casos onde é muito difícil calcular o efeito de tanto erro!!!
Em Braga, os beneficiados foram os Lagartos, mas como perderam...
O Xistrema atacou, e com muita força, mas os Corruptos marcaram 4 golos, 3 deles legais!!! Isto é quase como espetar uma faca no meu coração, mas para ser consistente com o meu critério, não vou alterar a distribuição dos pontos neste jogo...!!!

Benfica.......42 (-5)=47
Braga.........42 (+10)=32
Corruptos...36 (+6)=30
Osgas........27 (+1)=26


Anexos:



Benfica

1ª-Marítimo, Prejudicados, Com 2 pontos
2ª-Guimarães, Nada a assinalar
3ª-Setúbal, Nada a assinalar
4ª-Belém, Prejudicados, Sem influência no resultado
5ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
7ª-Paços de Ferreira, Prejudicados, Sem influência no resultado
8ª-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Braga, Prejudicados, Com 1 ponto
10ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
11ª-Sporting, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Académica, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Olhanense, Prejudicados, Com 2 pontos
14ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Rio Ave, Prejudicados, Sem influência no resultado
16º-Marítimo, Prejudicados, Sem influência no resultado
17º-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado



Braga

1ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
2ª-Sporting, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Belenenses, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Marítimo, Beneficiados, Com 3 pontos
5ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Olhanense, Nada a assinalar
7ª-Setúbal, Nada a assinalar
8ª-Rio Ave, Prejudicados, Com 2 pontos
9ª-Benfica, Beneficiados, Com 2 pontos
10ª-Guimarães, Nada a assinalar
11ª-Leiria, Nada a assinalar
12ª-Leixões, Beneficiados, Com 1 ponto
13ª-Naval, Nada a assinalar
14ª-Paços Ferreira, Nada a assinalar
15º-Nacional, Nada a assinalar
16º-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
17º-Sporting, Prejudicados, Sem influência no resultado



Corruptos

1ª-Paços, Beneficiados, Com 1 ponto
2ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
3ª-Naval, Nada a assinalar
4ª-Leixões, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
6ª-Osgas, Beneficiados, Com 3 pontos
7ª-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
8ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
9ª-Belenenses, Nada a assinalar
10ª-Marítimo, Nada a assinalar
11ª-Rio Ave, Beneficiados, Sem influência no resultado
12ª-Guimarães, Nada a assinalar
13ª-Setúbal, Prejudicados, Sem influência no resultado
14ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
15º-Leiria, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Paços Ferreira, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
17º-Nacional, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado


Sporting

1ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
2ª-Braga, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Paços de Ferreira, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Olhanense, Beneficiados, Com 2 pontos
6ª-Corruptos, Prejudicados, Com 3 pontos
7ª-Belenenses, Nada a assinalar
8ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Marítimo, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
10ª-Rio Ave, Nada a assinalar
11ª-Benfica, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Setúbal, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Leiria, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
14ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Leixões, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Nacional, Nada a assinalar
17º-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado

Reality TV !!!

Quem quiser assistir de 'cadeirão' às imagens do Túnel da Luz deste ano na sua totalidade, é favor de clicar aqui. Assim poderá retirar as suas próprias conclusões.
Aconselho para os mais masoquistas o visionamento das imagens com os comentários do Rui Santos !!!
Se as imagens do Túnel de 2008 tinham imagens de pseudo-homens em trajes menores, as imagens de 2009 também são para maiores de 18 !!! Como o Ruizinho referiu as AFECTIVIDADES entre seguranças e jogadores do Benfica são pornográficas, provocatórias, e merecedoras de processo crime !!! A tentativa desesperada do Trio Uruguaio em despir um Stewart em lugar público, não lhes fica nada bem !!!
adenda: Como já é habitual a Benfica TV é praticamente o único orgão de comunicação social em Portugal que não é condicionado, portanto aconselho vivamente a visionar 'estas' imagens do Túnel...

domingo, 31 de janeiro de 2010

Depois da Roubalheira da 1ªvolta, uma Vitória bastante saborosa !!!


adenda: Gravei o jogo na Meobox só hoje à tarde, o consegui ver, mas logo de manhã quando li as declarações do cagalhão Faria fiquei logo enjoado!!!
Mais uma vez demonstra uma falta de caracter alarmante, adaptando uma famosa anedota:
Ó Faria
Tem cuidado com a Azia !!!

Dificuldades inesperadas !!!


Raça


Acima das expectativas



Não vi o jogo, estava na Catedral, pelas analises parece que a exibição foi muito melhor do que na primeira fase, mesmo assim não deu para ganhar. Obtivemos o melhor resultado de sempre, provavelmente sem jogar o nosso melhor...!!!
De realçar o anuncio do nosso Capitão, Pedro Costa fez o seu último jogo pela selecção, espero que continue a jogar ao mais alto nível ao serviço do Glorioso por muitos anos.

Sem facilitar...


Novamente derrotados, numa Taça !!!



Posso estar enganado, mas já lá não vamos !!!


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Todos ao Atlântico, em Abril !!!


A Final-Four da UEFA Futsal Cup vai ser jogada em Lisboa, no Pavilhão Atlântico entre 23 e 25 de Abril. Além do Glorioso Benfica, os Espanhóis do Interviu, os Italianos do Luparense, e os Azeris do Araz vão disputar o troféu máximo da modalidade na Europa. Temos a oportunidade de chegar à final desta competição pela segunda vez. Na primeira vez a final era disputada a duas mãos, e apesar da vitória no Pavilhão da Luz, perdemos a final, mas o ambiente criado no Pavilhão, que eu observei (e participei) ao vivo, foi épico!!! Com o apoio dos nossos adeptos a vitória ficará mais perto...!!!

Taça Hugo dos Santos




Com esta vitória, vamos jogar as meias-finais com os Corruptos...

Sem Tréguas - XVI


Comparar o Incomparável

O desespero é enorme, os anti-Benfica não têm descanso, praticamente todos os dias são escritos novos episódios da novela mais do que asquerosa, que é o futebol Lusitano, sendo assim sou obrigado a escrever novamente sobre as mesmas nojentas personagens que inundam o nosso desporto.
Como apesar do enorme esforço dentro do campo, continuam atrás na classificação, e com tendência para ficarem ainda mais longe, são forçados a concentrar todas as forças fora das quatro linhas, mas mesmo nesse campo, continuam a levar goleadas...!!!Alinhar ao centro
Praticamente em todos as situações onde os Corruptos são acusados de cometer crimes, ou graves violações éticas, uma das suas defesas preferidas é acusar o Benfica de fazer a mesma coisa!!! Parecem aqueles putos birrentos, sempre a fazer merda, e quando confrontados com as suas acções, apontam o dedo para o lado: Não fui eu, foi ele!!!, ou então: 'Eles também fizeram a mesma coisa'!!!
O grande problema do clube Mais Corrupto do Universo Conhecido, é que o 'outro' (neste caso o Glorioso) não entra em 'esquemas' como eles o fazem quase compulsivamente, e assim quando tentam Comparar o comportamento tanto dos dirigentes, como dos jogadores das duas equipas, acabam por estar a Comparar o Incomparável...!!!


Além do direito à privacidade que eles alegam ter sido violado com a publicação das Escutas, o outro argumento preferido deles, é a Escuta onde aparece o Luís Filipe Vieira !!! Então depois de centenas, ou milhares de conversas apanhadas pela PJ, onde várias pessoas directa, ou indirectamente ligadas ao clube Mais Assumidamente Corrupto da História do Futebol Mundial (e menos penalizados, por exemplo na China, neste momento existem suspeitas de acções parecidas, a diferença é que a pena para os condenados, é a Pena de Morte!!!) estão envolvidas, UMA, repito UMA escuta é suficiente para eles tentarem Comparar (o Incomparável) o Glorioso com os Corruptos?!!!
Isto só é possível usando a desonestidade intelectual elevada ao expoente máximo do ridículo !!! Ainda por cima para usarem esta Escuta (toda a Escuta) a seu favor, são obrigados a MENTIR, pois como o nosso Presidente já afirmou publicamente, esta escuta prova que o Benfica não estava envolvido em nenhum esquema 'esquisito', e que os dois Agentes da Organização presentes na Escuta tentaram por todas as formas possíveis 'levar' o Benfica a entrar no 'jogo', sem sucesso !!! Nesta Escuta não existe nada que possa incriminar o Benfica, ou o seu Presidente, lendo atentamente a Escuta chega-se inclusive à conclusão que tanto o Major como o Presidente do Concelho de Arbitragem afirmam que TODOS os árbitros são controlados pelos Corruptos!!! Analisando a forma como todos os envolvidos nas Escutas se tratam mutuamente é óbvio que Luís Filipe Vieira não é um dos 'amiguinhos'!!! Mas mesmo assim, ainda tentam utilizar esta Escuta contra o Benfica...!!!


É necessário ter um descaramento descomunal para tentar Comparar (o Incomparável) o Túnel das Antas, com qualquer acontecimento que se tenha passado no Túnel da Luz, mas como acontece no caso das escutas, no Túnel também não é necessário alguém do Benfica cometer algum 'crime', basta aparentar fazer alguma 'coisa' menos ética, para imediatamente a corja de avençados tentar colocar ao mesmo nível os dois Túneis. Se dentro do campo para o Benfica ganhar, é necessário um Benfica muito superior ao adversário, porque senão perde, fora do campo a postura do Benfica não pode ser somente correcta, tem que ser muitíssimo mais do que correcta, porque qualquer 'mosca' que circule pelo Túnel, é imediatamente aproveitada para se fazer um escândalo Nacional...!!!


A Corja de Políticos, Juristas, e Virgens Ofendidas, que vieram a público insurgir-se contra a publicação das escutas no YouTube (Viva ao Uganda!!!), esta semana ficaram todos muito caladinhos com a noticia de que as imagens de vídeo-vigilância não podem ser usadas para sanções disciplinares (aparentemente neste caso a publicação de imagens de vídeo-vigilância não é uma violação da privacidade!!! Ainda por cima pela Lusa!!!), violando os princípios básicos do direito desportivo, onde se deve aproveitar a prova disponível na sua totalidade.
A estratégia é simples: Com as Escutas inconstituicionais, e com os Vídeos proibidos, assim sobram as palavras dos árbitros, e dos delegados, e como nós sabemos, é tudo gente séria...!!!


Um dos responsáveis da Liga presentes no Túnel da Luz do jogo com os Corruptos deste ano, conseguiu descobrir que a comitiva Corrupta foi provocada (deve ter sido o golo do Saviola!!!), ao contrário daquilo que está escrito no relatório do árbitro, e do delegado (compreende-se assim os ataques ao João Ferreira). Alguns até poderiam aqui ver uma tentativa de encobrimento por parte do Benfica, mas como é sabido os delegados aos jogos da Luz só não inventam mais nada contra o Benfica, porque não podem!!! Sendo o Benfica o Clube mais penalizado, e mais multado da Liga Portuguesa, ano após ano!!!
Parece que as supostas ofensas foram as seguintes: 'Vão lá para dentro...', e 'Vão lá para cima...' !!! Como nós sabemos são ofensas gravíssimas, que levam qualquer um a perder a cabeça!!! Por exemplo o Sá Pinto quando alguém lhe diz alguma coisa parecida, fica possesso...!!!
Alguém quer Comparar (o Incomparável) estas palavras com as ouvidas no Túnel do Dragão?!!!(já nem falo das Antas!!!) Perguntem ao nosso Coentrão, ou ao Rui Cerqueira!!!
O instrutor do CD da Liga além de aceitar as palavras deste funcionário da Liga (mesmo que contrariadas pelas imagens, e pelos relatórios oficiais do jogo!!!), ainda afirmou que o Benfica é Reincidente !!! Pergunto eu, reincidente em quê?!!! O Benfica alguma vez foi condenado pelo CD da Liga, por provocações no Túnel da Luz?!!!
Não me admirava nada que este instrutor fosse o mesmo que fez a acusação do Apito Dourado, aquela onde o Boavista desceu divisão por terem Coagido, e os Corruptos levaram 6 pontos (sem influência na classificação) por tentarem Corromper !!! Aliás o 'Não Recurso' prova o contentamento dos Corruptos, por uma acusação feita 'à medida', exactamente como esta parece ter sido feita, numa tentativa descarada de arranjar desculpas para que o Falso-Super-Herói ainda possa jogar esta época...!!!
Mais uma vez a história que os Corruptos odeiam o CD da Liga não passa de outro MITO inventado , e alimentado pelos Corruptos e os seus avençados, alguém se recorda de um Sumarissimo contra os jogadores Corruptos?!!!(além do mergulho de Lisandro) E não me digam que foi por falta de agressões...!!! Veja-se ainda esta semana como o Cebola, e outro jogador dos Corruptos B, após vermelhos directos, levaram somente um jogo de castigo...!!!


No desnorte dos últimos tempos, ainda apareceram as imagens do túnel de 2008, onde só se consegue ver mais agressões dos mesmos intervenientes, mas para perceber a lógica da publicação destas imagens é necessário perceber a psique Mafiosa, pois para esta gentalha Agredir em resposta a uma suposta Provocação, é a prova máxima que todos os Machos estão obrigados a passar...!!! Aliás é só gente séria, porque eles nunca agridem sem provocação, 'excepto' empresários de jogadores nos Aeroportos, quando não conseguem desviar os jogadores ao Benfica...!!!
Mas como já é tradicional a versão inicial que é oferecida para explicar a ausência de queixa, está repleta de buracos!!! Desta fez afirmaram que não valia a pena apresentar queixa a este CD da Liga, porque ele é parcial então porque é que no último ano estão fartos de apresentar queixas ao mesmo CD da Liga por outras razões?!!!
É curioso verificar que em todos os casos envolvendo os Corruptos nos últimos anos, repito em todos, as suas versões de defesa, foram sempre modificadas substancialmente ao longo do tempo, o curioso é que apesar de todas estas marchas-atrás os Corruptos e os seus seguidores continuam a afirmar aos sete ventos a sua impoluta credibilidade, contra aqueles que nunca alteraram a sua versão dos factos, que se calhar por isso são acusados de serem pouco credíveis!!! Seguindo esta lógica parva, aqueles que não querem que as Escutas, e os Vídeos façam prova por alegada invasão da sua privacidade, são os defensores da verdade, e aqueles que desejam o esclarecimento cabal de tudo, estando inclusive dispostos a abdicar dos seus direitos à privacidade, não passam de caluniadores...!!!

Continuando a Comparar (o Incomparável) é interessante saber que o Segurança que supostamente terá esticado a perna, no início do vídeo de 2008, já não exerce funções no Estádio da Luz, noutros locais além da Fruta, ainda teria uma Medalha, de certeza absoluta !!!


Entretanto apareceu publicada a noticia das Malas, que só para os ignorantes é surpresa. Já se sabia que isto estava a acontecer desde do início da época. Nos próximos dias muito provavelmente alguém vai alegar que a divulgação desta noticia é uma violação da sua privacidade!!! Um gajo já não pode ser desonesto no silêncio das casas de Alterne, aparece logo tudo publicado nos jornais, já ninguém se dá ao respeito...!!!
Não deixa de ser engraçada a alegação que como é para ganhar, não faz mal!!! Em Inglaterra uma noticia destas era motivo para os envolvidos nunca mais aparecerem em público tal a vergonha, além de nunca mais exercerem cargos na Industria do Futebol, e seriam certamente condenados nos Tribunais Comuns.
Para aqueles que dizem que era prática comum, tenham pelo menos o pejo de reconhecer que a prática era nas últimas jornadas, e não desde do início da competição.
Para mim: Se recebem para ganhar, também recebem para perder, se um profissional que é pago para ganhar pelo seu patrão todas as semanas, pelo facto de receber um prémio por parte de terceiros, vai fazer com que se aplique mais, então é um péssimo profissional, com um carácter mais rasteiro que uma barata...!!!
Existem três hipóteses nestas situações:
-Os jogadores aceitam.
-Os jogadores recusam, o problema é que quando recusam por principio, vão querer demonstrar que não necessitam de incentivos para ganhar, sendo o resultado final igual caso tivessem aceitado o dinheiro!!!
-Para perceber a terceira hipótese podíamos perguntar ao Litos, e aos jogadores do Estoril que fizeram o jogo contra o Benfica no Estádio da Algarve!!! Isto porque a única forma do Corruptor ser prejudicado é quando a equipa aliciada acaba por perder a cabeça em campo, comentendo uma espécie de 'suicídio' colectivo facilitando a vida adversário, com expulsões, penalty's, etc...
Como também já tivemos abundantes provas esta época, os Corruptos B (Braga), têm dado o corpo ao manifesto, as principais provocações ao Benfica tem vindo quase exclusivamente de Braga, tanto do treinador como do Presidente, neste caso das Malas parece mais uma vez que o Salvador anda a fazer de moço de recados do Padrinho...!!! Aliás esta estratégia de usar Marionetas para fazer o seus trabalhinhos sujos, já é antiga, e já foi denunciada por muitos... !!!


Sobre o Palhacito Madeirense, Ex-Amnésico, Trabalhadeira de Berna da Estrada, já tudo foi dito, só tenho que recordar a roubalheira da arbitragem nesse jogo, as provocações constantes aos nossos jogadores dentro do campo, além das simulações vergonhosas, inclusive deste espécimen arraçado de símio...!!!
Compare-se (o Incomparável) as declarações dos jogadores contratados pelo Benfica, com as dos jogadores Corruptos. Mas algum jogador do Benfica, mas suas primeiras palavras aos Mérdia fala de forma abusiva dos nossos principais adversários?!!!


Neste frenesim de supostos escândalos, um dos seus avençados preferidos foi ao arquivo procurar uma noticia sobre os dinheiros envolvidos na construção do Estádio Luz, publicou uma noticia velha, como fosse nova, e ficou à espera das reacções. O que não fez, e deveria ter feito porque era a sua obrigação deontológica, seria Comparar as ajudas que todos os clubes receberam, e assim chegaria à conclusão que os Corruptos receberam mais dinheiro do Estado (directa ou indirectamente) do que o Benfica e o Sporting juntos !!! Um valor Incompavelmente superior...!!!


A principal obsessão dos anti-Benfica é exactamente esta, de tentar Comparar o Benfica, e tudo o que envolve o nosso clube, com os seus supostos clubes, algo completamente Incomparável, a nossa Grandeza não tem rival (não é só uma rima numa canção).
Vivemos tempos de Guerra Santa, onde as informações são completamente deturpadas, onde ninguém faz as perguntas incomodativas denunciando as muitas contradições no discurso Mafioso, onde o Flautelento e os seus meninos, todos os dias debitam ataques ao Benfica, que têm sido recebidos com silêncio por parte do Glorioso, mas que a surpreendente capacidade inventiva dos jornaleiros avençados consegue transformar numa guerra onde supostamente são as duas partes a atiçarem a fogueira, quando de facto só um dos lados tenta criar distracções para os seus insucessos dentro do campo, tudo isto só é possível porque os envolvidos em todos estes esquemas protegem-se mutuamente, temos que estar atentos, e sem nunca baixar a guarda...


PS1: Fiquei contente com a multa ao Aimar, só tenho pena é que todos os jogadores que simulam faltas não sejam multados, e já agora todos os jogadores que fazem faltas, não assinaladas pelo árbitro, também deviam ser multados, assim talvez o Di Maria, o Saviola, o Cardozo, e o Aimar fossem vitimas de menos agressões...!!!
Já agora o Hulk não simulou um penalty em Braga?!!! O Fucile também se atirou para a piscina à pouco tempo!!! E a Asa do Falcão, não decidiu o resultado de um jogo?!!!


PS2: Desta vez a cronica saiu comprida demais, para a próxima será mais curta, dificilmente haverá outra semana com tantas revelações...!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pela primeira vez na Final !!!


Começo esta cronica pela minha declaração de interesses: Depois do péssimo Mundial no Brasil, acho que o Seleccionador deveria ter sido substituído, e ainda não mudei de ideias!!!
O início desastroso nesta competição, faz com que este resultado seja uma surpresa. Além de uma mudança na atitude dos jogadores, e da titularidade do Bebe, temos que admitir que tivemos uma tremenda sorte nas equipas que nos calharam nos Quartos, e nas Meias-finais. A Sérvia, e o Azerbeijão têm boas equipas, mas não são nem a Rússia, nem a Itália, nem a Espanha, aquelas que têm sido as nossas bestas negras. Julgo inclusive que por exemplo no Europeu de Gondomar a Selecção estava a jogar melhor !!!
A minha única exigência para o jogo da final com a Espanha, é a não repetição da péssima exibição do jogo da primeira fase com uma tremenda falta de atitude. Individualmente, e colectivamente os Espanhóis são superiores, num dia bom de Portugal, e num dia mau da Espanha é possível ganhar, mas...!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Força Nelson


Bastou mudar a atitude e... (Futsal)



Agora isto não apaga a vergonha que foram os dois primeiros jogos...

As meias-finais são com os Azeris, que são o Brasil C (sendo a Itália o Brasil B !!!), portanto apesar do nome, se não existir atitude vamos perder !!! Aliás muitos destes Azeris, representam o Araz, nosso possível adversário na UEFA Futsal Cup...

Alguém ainda me vai explicar muito devagarinho a justificação da não convocação do Zé Maria !!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Benfica All Stars vs. Zidane/Kaka All Stars



A caridade foi o pretexto (mais do que válido), mas para os amantes do futebol, e principalmente para os Benfiquistas, esta noite foi memorável. Destaco as duplas de centrais Luisão/Humberto, e Luisão/Mozer, os pezinhos do Valdo, a velocidade do Poborsky, a elegância inigualável do nosso director desportivo com a bola nos pés, a extraordinária ovação ao Pequeno Genial Fernando Chalana, e o nosso Gigante Italiano, Miccoli !!!

Quim
Neno
Moreira

Luisão
Humberto Coelho
Mozer
Miguel Vítor
Hélder
Valido
Paulo Madeira

Miguel
Abel Xavier
Veloso
Abel Silva
Pietra
Dimas
Schwartz

Katsoranis
Rui Costa
Shéu
Manuel Fernandes

Karagounis
Paneira
Ramires
Chalana
Poborsky
Valdo

Nuno Gomes
Miccoli
Cardozo
Saviola
Éder Luís
Rui Águas
Nené
Magnusson

Comandados pelo Jorge Jesus, e o Toni.

A outra equipa apresentou-se com os seguintes nomes:

Barthez
Luciano da Silva
Lehmann

Fernando Couto
Marquez
Hierro
Popescu
Radebe
Digão

Dani Alves
Sony
Le Saux
Alfredo Esteves
Ricardo Pereira

Davids
Zidane
Kaka
Cocu
Michael Laudrup
Tymoshchuk

Figo
Nedved

Amer
Obikwelu
Pires

Hagi
Martin Solveig

Pauleta
Henry
Kluivert
Dugarry
Akwa
Olic
Bhutia

Comandados pelo Van Gaal, e o Peseiro.


Discordo de algumas opções tomadas pela organização, mas este não é momento para as discutir...

Como foi referido pelo Rui Costa, é bastante significativo a presença de vários ex-jogadores do Benfica ainda no activo, é muito importante manter uma ligação forte entre a actual equipa, e os ex-jogadores...

Mesmo com todos os atenuantes, não posso deixar de ficar chocado, quando o Valdo tem a bola nos pés no Estádio da Luz, e alguém na bancada pergunta: Quem é aquele?!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Resultado esclarecedor



Parece-me claro que a equipa está a melhorar, depois de um começo de época 'perro', as exibições têm melhorado muito (tirando algumas 'brancas' que aparecem nos jogos mais fáceis), parece ser claro que o destino desta equipa é voltar a ser Campeã...!!!

Com alguma dificuldade...

Sem Tréguas - XV



Indignação

É obsceno ler, e voltar em ler, em vários orgãos de informação, supostos intelectuais (alguns eleitos, outros momeados supostamente para defenderem os interesses dos eleitores) deste pais, ficarem indignados com a suposta ilegalidade em tornar públicas escutas feitas pela PJ (nunca negadas pelos seus participantes activos), e ao mesmo tempo estarem-se a marimbar para as muitas e graves ilegalidades que o conteúdo das escutas, prova sem margem para dúvidas...!!! (Força Tripulha!!!)

Para esta gente, a vitima é o Corruptor, o Proxeneta, o Traficante de Marfim, o Traficante de Influências, e os criminosos, são as Testemunhas, os Policias, os Procuradores...

Como é óbvio a Alternadeira não tem credibilidade nenhuma, mas o homem casado, que deixa a mulher (por duas vezes!!!) para viver com a Alternadeira é uma Santo, de credibilidade intocável...

E como não podia deixar de ser, quando alguém Agride (repetidamente) outros, só pode ser porque foi provocado, os rapazinhos são uns Mártires...!!!
Inacreditável a facilidade com que uma instituição, como a Lusa, consegue ser tão facilmente manipulada, um grande viva à Net, porque até agora ainda não a conseguem controlar...
Isto apesar do Javardo (e os seus mandantes) ser muito incompetente, porque aquilo que teoricamente serviria para atenuar as penas dos jogadores Corruptos, ainda lhes pode sair ao contrário...!!!

Acrescento que a Direcção do SL Benfica tem o dever, e a obrigação, de investigar se alguém em nome do Benfica, cometeu algum acto indigno da instituição, e se isso aconteceu deve tomar medidas energéticas, que não deixem margens para dúvidas.
Para finalizar afirmo, que eu estou Indignado (e não sou o único), com esta hipocrisia, destas virgens ofendidas, que não passam de marionetas do Crime Organizado.

Alguns dos jogadores Internacionais, para Segunda...

Zidane/Ronaldo & amigos:

Lucas Radebe (África do Sul)
Akwá (Angola)
Kaká, Marcelo e Luciano da Silva (Brasil)
Michael Laudrup (Dinamarca)
Fernando Hierro (Espanha),
Zinédine Zidane, Fabien Barthez e Christophe Dugarry (França)
Jean Sony e Joseph Peterson (Haiti)
Baichung Bhutia (Índia)
Graeme Le Saux (Inglaterra),
Edgar Davids Patrick Kluivert e Phillip Cocu (Países Baixos)
Luís Figo, Fernando Couto e Pauleta (Portugal)
Pavel Nedved (República Checa)
Gheorghe Hagi e Gheorghe Popescu (Roménia)
Alfredo Esteves (Timor Leste)

Com o Manto Glorioso, entre outros vamos ter o Micolli, e o Poborski...

Espero uma reacção no Campeonato...!!!



Com este empate fomos eliminados da Supertaça, o desgaste que os jogos da Selecção provocaram em alguns jogadores, não pode explicar tudo.
No Campeonato já estamos em desvantagem, é obrigatório reagir...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um Glorioso Prémio

O Indefectível tem o prazer e honra de dos vos anunciar que recebeu o Prémio de Relíquia da Internet por parte do blog Sport Lua e Benfica de uma querida amiga e grande Benfiquista, LuaSLBENFICA.

As regras são as seguintes:
  • 1 - Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar, em qualquer área do blog (barra lateral, por exemplo);
  • 2 - Publicar um post a informar que ganhou o selo e o link do blog que o ofereceu;
  • 3 - No mesmo post, publicar as regras e indicar os cinco blogs a quem oferece o prémio;
  • 4 - Avisar os blogs escolhidos com um mail ou comentário, enviando-lhes o código do selo e o endereço de seu blog;
  • 5 - Conferir se os blogues escolhidos por si passaram o selo e as regras.
Quebrando um pouco as regras deste prémio, se me permitirem, como são ainda alguns blogs a quem se poderia dar este prémio, só a quantidade deles deixa-me um bocado assim "naquela" porque assim se vou dar a uns, ao mesmo tempo não me sinto lá muito bem porque se estaria a neglegenciar outros que também o mereçem por isso e, pela minha parte, atribuo-o a esses mesmo.

VIVA O BENFICA!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estranho



Depois de um início de época bastante conturbado, não posso demonstrar a minha estranheza, para o facto dos resultados da equipa de Andebol terem piorado, com o regresso do Prof. José António Silva !!!

Esta Supertaça veio substituir a Taça da Liga, que nós vencemos a época passada, ainda não estamos eliminados, mas dependemos dos resultados de terceiros...!!!

As reais escutas do Apito Dourado!!!

Sigam o link: http://www.youtube.com/user/tripulha

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Heshimu Evans


A secção de Basket reforçou a nossa equipa com um dos melhores Norte-Americanos a jogar em Portugal na última década. O Heshimu tem 34 anos (o mesmo que o Sérgio), portanto não podemos esperar a mesma capacidade física do passado, mas a qualidade, e a experiência em ganhar, está lá...

O Nick DeWitz até começou a época bastante bem, mas nos últimos jogos acabou por deixar de ser primeira opção, o Heshimu até vinha a treinar com o plantel já a algum tempo, portanto a sua integração será rápida...