Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Enorme tristeza


"Já se conhecia o risco de uma eliminatória disputada num jogo apenas. Cada partida tem a sua própria dinâmica e incidências, nem sempre os favoritos conseguem demonstrar, em campo, a sua superioridade face ao adversário. E mesmo quando o conseguem, por vezes a bola teima em não entrar.
O desaire de ontem na Grécia não abala a nossa convicção de que poderíamos e deveríamos ter alcançado o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Temos um plantel forte, recheado de talento, liderado por uma equipa técnica com muitas e sólidas provas dadas e os reforços que jogaram demonstraram a sua inequívoca qualidade.
A nossa equipa, pelo que fez ao longo dos noventa minutos, demonstrou que encarou o jogo com a seriedade que lhe era exigida e mereceu, indiscutivelmente, um melhor resultado, nomeadamente na primeira parte, em que foi claramente superior, mas a falta de eficácia penalizou-a severamente.
Tanto Jorge Jesus como André Almeida manifestaram, no final da partida, a desilusão pelo resultado e lamentaram a falta de aproveitamento das várias oportunidades de golo criadas. Ambos reconheceram que ficou por alcançar um objectivo, salientando que há toda uma temporada por disputar e que, agora, todos deveremos focar-nos nos desafios vindouros.
Há muito para conquistar ainda este ano e é nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa. Estamos ainda no início da época e no princípio da construção de uma grande equipa.
Juntos estaremos sempre mais próximos dos triunfos que todos desejamos e para os quais tanto se tem trabalhado.
Estamos convictos e esperançados de que, no futuro, encararemos este revés como um infeliz percalço no caminho vitorioso da nossa equipa. Acreditamos muito no seu valor!"

4 comentários:

  1. Conversa da treta! Para boi dormir!
    Equipa desequilibrada, infantil, mole, sem garra, sem alma, sem classe - fruto de uma época preparada em cima do joelho (como as últimas épocas o têm sido), com uma arrogância despropositada e de molde a permitir a vitória de Vieira em outubro.
    Esta gestão do clube deve pensar que somos burros.

    ResponderEliminar
  2. Estou muito triste mesmo, mal consegui dormir. mas estive a analisar a situacao e nao acho que a culpa seja do JJ. ve se que a equipa esta melhor do que estava. Ve se que a equipa tem algumas ideias. Tive pena do JJ, ele nao merecia. Custou-me ver alguns jogadores sem musculos para aguentar os embates. Ha alguns jogadores sem massa muscular. Deviam treinar mais no ginasio. E agora? quem se lixa sao os adeptos a sofrer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Tony

      Tens razão! A culpa não foi do JJ. Nem do Vieira. Aliás, acho que a culpa não foi, nem é de ninguém.
      E daí, pensando melhor...acho que a culpa é tua Tony...ou minha!
      Não acordes prá vida!...

      Eliminar
    2. Cá para mim é do espinafre anónimo.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!