Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Todos os caminhos vão dar a Portimão


"Ainda não fiz o favor de ajudar a minha namorada a escolher um destino para as nossas férias de verão, mas tenho a certeza de que o momento mais feliz que tenciono viver perto da praia neste ano é já amanhã. É tão certo que esta expetativa é genuína como é certo que só o sossego de saber que a minha namorada não é uma leitora assídua deste jornal me permite ter esta sinceridade com o leitor. É um segredo que fica aqui entre nós.
Será absolutamente essencial encararmos o jogo com o Portimonense com a devida consciência do nível de exigência que iremos encontrar pela frente. Tal como eu encontrei durante esta semana, enquanto me vi à rasca para tentar encontrar uma mala no centro comercial, para levar uma muda de roupa para passar o fim de semana no Algarve. As malas estavam esgotadas em todo o lado, o que significa que deve haver uma carrada delas por aí a circular.
Para além disso, bem sabemos que o Portimonense é uma equipa muito imprevisível. Tanto podem alinhar com Welinton Júnior, Yoni González e Rui Gomes na frente de ataque como se podem apresentar com um trio composto por Brahimi, Aboubakar e Marega.
Porém, nem tudo é mai. Ao contrário das últimas semanas, em que vimos guarda-redes adversários (Andrew, Gil Vicente, e Matheus, SC Braga) seduzidos pela motivação especial de serem associados publicamente ao interesse do FCP, desta vez não haverá esse incentivo adicional. No caso do Portimonense já todo o plantel sabe que no final do ano irá decorrer no balneário o tradicional torneio pedra, papel, tesoura para decidir quem irá assinar pelos dragões na próxima temporada. Olho bem aberto, Benfica!"

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!