Últimas indefectivações

sábado, 31 de outubro de 2020

Rescaldo...

2 comentários:

  1. “”UM BANDIDO SERÁ SEMPRE UM BANDIDO””. DE VOLTA AOS GLORIOSOS ANOS DO APINTO DOURADO. OS ERROS SÃO TANTOS E TÃO GRAVES QUE A EXPLICAÇÃO PARA ELES SÓ PODE SER ENCONTRADA PELO MP/PJ. DAS DUAS UMA: OU OS APINTADORES ESTÃO CHANTAGEADOS POR E-MAILS PESSOAIS QUE LHES FORAM ROUBADOS PELO PROTEGIDO DA HIENA GOMES OU AMEAÇADOS PELOS SUPER MORCÕES OU ENTÃO ESTÃO VENDIDOS À FRUTARIA. O PRESIDENTE DA FPF OU PÕE O FONTELAS NA ORDEM OU DEMITE-O SOB PENS DE ESTAR A SER COMPLACENTE COM ESTA GIGANTESCA FRAUDE. Informação de última hora: enquanto escrevia isto já foi assinalado mais um pênalti para a frutaria.

    ResponderEliminar
  2. Repugnante!
    Seis jogos 5 penaltis depois e nem sei quantas decisões do VAR (com base no portoaocolo), golos fantasmas e penaltis inventados, o crime organizado voltou a perder pontos apesar de André Narciso e Nuno Almeida - apelidado pela comunicação terrorista do foculporto de "Ferrarri Vermelho" - tudo terem feito para demonstrar que as pilhagens do apito dourado foram brincadeiras de meninos comparados com a bandalheira de agora. Os dois vigaristas conseguiram transformar um claro 4-1 a favor do Paços de Ferreira no sofrido 3-2, resultado final! Desde que Fábio Veríssimo e Carlos Xistra (taça da liga de 2019, ), ainda antes do intervalo, tinham convertido um claro 2-0 a favor do Benfica num repugnante 2-1 a favor do clube da fruta que não se via tamanho desfalque. Repugnante! O mais grave não é roubar escandalosamente, algo que nos últimos 40 anos sempre fizeram impunemente. O que mais que me deixa enojado, e assutado, é que o façam à vista de todos sem mostrar uma ponta de receio de baterem com os cornos na pildra! O pirata Pinto tem-nos a todos na mão.

    Fui-me deitar com um misto de receio, asco, mas também de prazer. Receio pelo próximo jogo do Benfica no Bessa, para onde o Fontelas Gomes já encaminhou o barrasco Santos e o Hugo Macron, duas meretrizes com um currículo prostíbular de fazer corar a doce Carolina e a ex-universitária Naundinha. Asco porque para ouvir Paulo Futre (intervenção digna de partilha) fui forçado a sintonizar a canalhadas tv e olhar para o focinho porco do otávio lopes. Prazer, porque é sempre um verdadeiro deleite assistir de cadeirinha às derrotas pontuais do clube das putas. Hoje acordei meio azamboado mas após descarregar o meu jorge coroado da ordem fiquei bem mais aliviado. Tanto que ganhei coragem para procurar no pasquim da fruta a douta opinião do tribunal (que mete) nojo. Tirando o escarro que pede cartão amarelo para Dor Jan, no lance do penalti surripiado ao Paços de Ferreira, nem os esbirros da fruta conseguiram lavar a sujeira!

    Bruno Costa, marcador do penalti que deu o 3-1 ao Paços de Ferreira. 11 anos de foculporto e a prova que há pelo menos um presumível adepto portista a actuar com honestidade na liga.

    Pepa, treinador do Paços de Ferreira. Um senhor, este com passado ligado ao Benfica, na conferência de imprensa.

    Uribe. Na época passada, no foculporto-Santa Clara, afiambrou Fábio Cardoso, abrindo-lhe o sobrolho (sem consequências) dentro da área de rigor do foculporto. Ontem, logo aos 15 mts de jogo, partiu o nariz a Bruno Costa. Eu ainda percebo que guardar as costas (e os agachamentos) da Cindy García lhe forneça adrenalina suficiente para derrubar (com os cornos) a imponente muralha da China. Que os árbitros olhem para o mastronço como legitimo representante do injinheiro macaco em campo, já me parece um bocadinho exagerado.

    Boneco Ceição. Começam a faltar-me adjectivos para qualificar tamanho monte de merda. Vá lá, desta vez - mérito do Ferrari Vermelho que cedo enviou Pepa para as bancadas - não acabou o jogo a escarrar no treinador do Paços de Ferreira.

    Lito Vidigal (Marítimo), Rubem Amorim (Sporting), Pepa e o seu adjunto (Paços de Ferreira), todos expulsos pelos árbitros por legítimos protestos em jogos contra o clube da fruta. E ainda só vamos na sexta jornada!

    Perplexidades...

    Com tantos polícias requisitados pelo governo para impedir a livre circulação de honestos cidadãos, como foi possível deixarem André Narciso deslocar-se de Setúbal à Cidade do Futebol, no Jamor, permitindo também a deslocação de Nuno Almeida do Algarve ao norte do país? Pior, com as penitenciárias (Estabelecimento Prisional de Caxias e Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira) ali tão perto como é que os deixaram regressar?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!