Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

US Open

"Novak Djokovic esteve imparável, venceu Del Potro na final com os parciais 6-3, 7-6(4) y 6-3. Novak Djokovic voltou, depois da sua lesão, com a mesma ambição e mentalidade ganhadora. Já está em 3.ºlugar na classificação ATP, somente atrás de Federer e Nadal, passados 17 meses da sua lesão no cotovelo direito, mas com certeza vai tentar chegar ao topo mundial.
Todavia este U.S. OPEN ficou marcado pela deselegância de Serena Williams, que perdeu sem apelo nem agravo, contra uma menina japonesa de 20 anos de nome Naomi Osaka. Serena esteve mal, na forma despropositada e mal-educada com que se referiu ao árbitro português Carlos Ramos, por isso, merecia ser chamada à razão pela organização do U.S. OPEN.
A Serena Williams lá por estar a jogar em sua casa, nos EUA não pode fazer o que quer e lhe apetece! Já nos chega Donald Trump, agora esta menina passou-se completamente e atestou a sua ira sobre o árbitro português que se limitou a cumprir o regulamento.
Carlos Ramos cumpriu estritamente o que diz o regulamento quando sancionou Serena Williams com a retirada de um ponto, depois de duas advertências e a seguir ela não se conteve chamando-lhe ladrão. Serena foi sancionada com um jogo por violação do código de conduta.
O ténis é um desporto elegante, cordial e frequentado por jogadores que se respeitam e não se pode tornar como um jogo de futebol com péssimos exemplos e imagens não recomendáveis.
Gosto muito mais da sua irmã Venus Williams, mas desde que lhe diagnosticaram o síndrome de Sjörgren e o avanço da idade tiraram-lhe fulgor de outros tempos. O seu pai, Richard Williams procedia de forma muito diferente, quando as coisas não estavam a correr bem, saía do corte em sinal de protesto, dava nas vistas, mas de outra forma.
Serena Williams torna-se irrascível quando perde, mas a culpa não foi do árbitro foi da menina prodígio Naomi Osaka, nascida em Osaka, que foi a primeira japonesa a vencer um torneio de Grand Slam.
Serena acusou Carlos Ramos por perseguição por ser mulher e Carlos Ramos não recebeu o troféu de presença na final por ser português, de um país pequeno, periférico e sem expressão no ténis. Serena Williams perdeu porque Naomi Osaka foi melhor. Ponto final!
Carlos Ramos é um dos melhores árbitros do mundo, a organização do torneio deu-lhe razão, mas não lhe deu o troféu da sua presença na final. Esquisito! Dá-se razão e depois recua-se. Os americanos são assim, julgam-se os maiores."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!