Últimas indefectivações

segunda-feira, 9 de abril de 2018

17.ª Taça de Portugal

Castêlo da Maia 1 - 3 Benfica
26-24, 18-25, 23-25, 12-25

Mrdak(29), Winters(15), Honoré(11), Zelão(9), Lopes(9), Violas(5), Vinhedo(dnp), Gaspar(dnp), Filip(dnp), Dusan(dnp); Casas, Gentil(dnp)

Como previa, não foi fácil, mas o Caneco é nosso!
O Castêlo tem uma equipa jovem, mas com qualidade, e entrou com muita motivação... aliás, até parece que a forma como festejaram a vitória no 1.º Set os deixou 'cansados'!!!

Uma nota para o professor Jardim, sempre muito criticado por alguns, mas esta época teve a coragem de tomar algumas decisões complicadas: a titularidade do Violas e do Mrdak, que inicialmente não mostravam estar ao nível do Vinhedo e do Gaspar... está-se a mostrar um sucesso, com os dois jogadores em grande nível...

No final do encontro, o professor anunciou que irá deixar de ser o treinador no final da época. É muito provavelmente uma decisão sensata... agora só espero que o substituto seja uma mais valia!

A Final do Campeonato não será fácil, mas tenho a certeza que vamos lutar até ao fim...

PS: Mais um dia bem passado na Luz, com a 13.ª Corrida António Leitão...

1 comentário:

  1. Boas. Alguém sabe por que motivo o Hugo Gaspar e Vinhedo, de titulares indiscutíveis, passaram a nem sequer ser utilizados? Terá havido alguma zanga?
    É que o Violas e o Mrdak, mesmo quando eram suplentes, entravam sempre... E o que é feito do Gardinarov? Está lesionado?
    E porque é que o Benfica tem utlizado apenas (e sempre os mesmos) sete jogadores por encontro? Está a poupar os outros para a fase final? Nos últimos jogos que vi, não houve uma única substituição (tirando a do Casas).

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!