Últimas indefectivações

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Sinais da bola

"Olha quem é ele
De nada valeu a Raúl Jiménez ter assinado quatro golos em quatro jogos seguidos. Rui Vitória apostou em Mitrolgou - e o grego correspondeu. Voltou aos golos na Liga e ameaçou outras duas vezes, numa delas ensaiando um lance à Messi. Mas não era o Messi.

Está engraçado
Aos 17 minutos, já com o Benfica em vantagem depois do golo de Mitrolgou, Luisão levantou a cabeça e, da linha do meio-campo, tentou o chapéu a Cássio. A bola saiu por cima da barra. Mas o lance arrancou um sorriso maroto a Rui Vitória.

Maldade
O Rio Ave controlava a bola, trocava-a por vários jogadores, provocando assobios nas bancadas. Num desses lances dos vila-condenses, Filipe Augusto fez um túnel a Mitrolgou. Que maldade! O avançado grego nem se apercebeu bem do que tinha acontecido.

Sozinho
Aos 43 minutos, perdido nele próprio, pensativo, Luís Castro nem olhava para o jogo. Só reflectia o olhar preso no relvado. a equipa jogava bem, mas não chegava à baliza do Benfica. Depois do intervalo, o Rio Ave surgiu ainda melhor. E ameaçou Ederson.

Então adeus
De partida para o Man. United, Lindelof foi abraçado no final pelos companheiros e fez continência aos adeptos, sob fortes aplausos. O 'Iceman' parecia estátua de gelo a derreter-se no calor ed emoções fortes. Todos no estádio perceberam que se tratou do adeus."

Nuno Paralvas, in A Bola

PS: Não fiquei muito tempo na bancada quando o jogo terminou, mas muito sinceramente, não vi nenhum gesto do Lindelof que possa ser interpretado como uma despedida!!! A tal 'continência' não passou de uma tentativa do Lindelof avistar algum amigo ou familiar no camarote destinado aos jogadores e família... Por acaso até dou credibilidade às notícias da sua suposta venda, mas ontem não senti que tivesse sido a despedida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!