Últimas indefectivações

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Objectivamente (....a saga continua.)

"E a saga continua. Os títulos da Imprensa que ignora ano após ano as malfeitorias do clube das riscas elogia: nove títulos em 11 anos! Tricampeão, outra vez, etc, etc.
Bom, aquilo que se pode dizer depois de mais um dia em que os adeptos do nosso rival não festejaram a sua conquista mas antes a derrota do Glorioso SLB, é que começa a ser redutor ter de engolir com fair-play tudo o que se passa à nossa volta, observando os situacionistas que sempre estão de acordo com tudo o que se passa sem escalpelizar as razões das sem vergonhices do Futebol português!
O FC Porto ganhou mais um Campeonato com ajuda dos árbitros. A época passada foi com um golo em fora de jogo de Maicon no jogo da decisão na Luz. Este ano foi com um penálti assinalado, fora da área, com menu completo: expulsão do adversário e golo! James - que simulou a falta, como se vê em várias imagens elucidativas tropeçando nele próprio, continuou em campo sem amarelo por simulação. O árbitro, Hugo Miguel, continuará de certo a merecer os elogios do Papa por ser tão agradável... trabalho feito sempre em prol da seriedade do Futebol português!
A pouca vergonha continua ano após ano enquanto se eternizar o poder de quem domina o Futebol português. É vergonhoso manterem em competição equipas que não pagam ordenados há meses e conseguem documentação de «limpeza» com a conivência das autoridades da Liga. É vergonhoso manter a impunidade dos árbitros e seus dirigentes quando ano após ano beneficiam sempre o mesmo clube no dia das grandes decisões.
O Benfica terá sempre de jogar três vezes mais que os adversários para ganhar. E ainda bem que é assim. O que não pode acontecer é que o nosso rival ganhe pontos e jogos com ajuda de erros de árbitros como acontece há muitos anos! Alguém tem de parar isto!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!