"O Benfica é provavelmente a equipa com pior taxa de custo-benefício da Europa. Só isto justifica que não perca para o campeonato há 38 jogos consecutivos (!?) e ainda assim se encontre no terceiro lugar de uma Liga onde não perdeu. Esta circunstância torna qualquer jogo, mesmo aqueles em que joga bem como frente ao Alverca, numa "lotaria", até porque, como também aconteceu no domingo, em caso de dúvida há sempre uma interpretação que faz com que o árbitro não veja ou o VAR não possa ver.
Neste jogo tudo terminou bem, com mais um momento "cinematográfico" de Anísio que entrou, correu para a aérea, pediu a bola com o egocentrismo dos grandes pontas de lança, elevou-se e cabeceou batendo um guarda-redes que, como também tem vindo a ser hábito, estava a ser o melhor em campo. Que este miúdo está para além de um epifenómeno de uma boa estória parece evidente e em breve os seus golos não serão notícia, por serem habituais, mas os seus colegas poderiam "colaborar" um pouco mais e marcar mal deixam o adversário sair da área.
Tem razão Mourinho para "dormir mal," pois assim qualquer jogo se torna perigoso e o Benfica vai precisar de melhorar na finalização para fazer o que é preciso - ganhar os 13 jogos até ao final da Liga, agora que o clássico resultou numa diminuição de distâncias para o primeiro e segundo lugares, importa continuar a acreditar. Não será fácil, mas, como sempre acontece no último terço do campeonato, cada vez mais os jogos terão um custo maior. Algo que o Benfica, ao contrário dos rivais, até está habituado..."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!