Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

Presidente do Famalicão: NÃO ABRIU A BOCA QUANDO POUPARAM 2º AMARELO AO GONÇALO INÁCIO


"Em Famalicão, ainda na primeira parte, com o jogo empatado, o árbitro poupou a amostragem do segundo amarelo ao Gonçalo Inácio. Miguel Ribeiro, não abriu a boca no final do jogo.
Nos Açores, toda a gente, incluindo até muitos sportinguistas, concordou que o penálti, que demorou 15 minutos entre VAR e árbitro a ser assinalado, foi um escândalo.
O penálti de ontem por falta sobre Otamendi não mereceu avaliação contrária de um único ex-árbitro analista de lances - nem um! Mas, mesmo com unanimidade quanto à justiça da marcação, esta decisão arbitral já motivou críticas irónicas do assumido portista presidente do Famalicão.
Realmente, a Luz é um palco irresistível, grandioso, único para alguém fazer prova de vida no futebol português. Assim que abriu a boca, desviando inutilmente as atenções, Miguel Ribeiro ofuscou o trabalho meritório que a sua equipa realizou no relvado - e com isso prestou um mau serviço aos seus jogadores."

1 comentário:

  1. Só lamento que o cancela de Abreu use como autoridades em arbitragem tantos árbitros medíocres e alguns que durante anos emporcalharam a verdade desportiva.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!