Últimas indefectivações

Vermelhão: Goleada de 1-0 !!!
Seguir em frente
Terceiro Anel: Diário...
Zero: Tema do Dia - Os nomes urgentes nos grandes
Observador: E o Campeão é... - Bruno Lage consegue manter o "efeito áudio"?
Observador: Três Toques - Será que José Mourinho está metido em trabalhos?
Zero: Negócio Mistério - S03E23 - Isaías no Campomaiorense
Benfica Podcast #552 - Positive Rotation
Rabona: Champions...
No Princípio Era a Bola -  As segundas partes do Sporting são um problema que já se torna hábito em Rui Borges. E Anselmi entregou o FC Porto ao caos

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Rui Vitória procura soluções

"O Benfica perdeu os dois primeiros pontos da época, não tendo conseguido superiorizar-se a um Rio Ave que soube ter bola e soube o que fazer com ela. Rui Vitória argumentou que faltou eficácia e inspiração, o que é verdade, mas ficou igualmente a certeza de que o campeão dispõe de um plantel desequilibrado, ou melhor, bastou ver que Filipe Augusto e Rafa não são a mesma coisa que Fejsa e Salvio, assim como Lisandro fica aquém de Jardel. Rui Vitória precisa de mais e melhores soluções. Todos reconhecem a sua paciência assim como o seu alto crédito, mas com o fecho do mercado à porta convém que a sua voz seja ouvida.
A semana não podia ter corrido melhor para o Sporting. A sua presença na fase de grupos da Liga dos Campeões foi conseguida com mérito, e o que surpreendeu foi a classe evidenciada em Bucareste, dando força à ideia de que Jesus está a construir uma equipa com bons hábitos, aliás como o atesta ainda a sua liderança na 1.ª Liga. É também por esta razão que Jesus deveria acabar com as comparações despropositadas que faz com Benfica e FC Porto, o que, para além de não lhe ficar bem, é uma falsa questão, pois fica ainda a certeza de que este ano, sim, o treinador acertou finalmente com as contratações.
O FC Porto de Sérgio Conceição confirmou, ontem, na sua primeira saída perigosa, que está no carril certo, voltando a apresentar um futebol autoritário e quase sempre de iniciativa, o que tem sido uma marca do seu treinador – jogar no Dragão ou fora é igual, o que tem feito a diferença, como se viu em Braga."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!