Últimas indefectivações

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Falam, falam, falam... mais não sabem nada !!!!



"Ana Gomes, uma heroína da diplomacia portuguesa. Uma referência de esperança na regeneração da democracia partidária. Um capital de credibilidade numa voz que se escutava. Parem tudo. O tempo não volta para trás. Demasiado tempo em exclusivo na actividade política. Ou pouco tempo na actividade profissional. Uma das duas ou um pouco de ambas resultam num comentário ignorante e obscuro nas suas motivações acerca dos crimes que envolvem o futebol português.
Alguém que explique à Dra Ana Gomes que um hacker selectivo nos alvos e com intenções egoístas não é um whistleblower, é um potencial criminoso.
Alguém que explique à senhora eurodeputada que o seu desconhecimento difundido publicamente pode servir os intentos de uma estratégia de encobrimento de uma associação criminosa.
Alguém que lhe explique que existe um inquérito com arguidos constituídos para apurar a responsabilidade criminal da divulgação de correspondência privada do Benfica.
Alguém lhe explique que o hacker é suspeito do crime de subtracção destes dados.
Alguém que lhe explique que ter sede em malta é tão suspeito como viver muitos níveis acima dos rendimentos declarados.
Alguém que lhe diga que subtrair dinheiro de contas bancárias e preparar extorsão por divulgação de informações é tão ou mais grave que fuga ao fisco.
Alguém lhe diga que passamos bem sem a sua pré-campanha eleitoral e que o processo e-toupeira é uma peça de artesanato suíço quando comparado com a trapalhada que são estas declarações e as relações que estabeleceu.
O meu voto não vai para mentes confusas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!