Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Inacreditável

"1. No dia em que Neymar conseguir ter mais tempo útil de pé, ao invés de o desperdiçar a rebolar-se no relvado, terá todas as condições para destronar Ronaldo e Messi.
2. No espaço de sete dias apenas, o Sporting conseguiu matar e ressuscitar Bruno de Carvalho. Se o primeiro acto foi longo e penoso, o segundo foi rápido e limpo, bastou contratar José Peseiro. Inacreditável. Haverá clube historicamente mais talhado para comer sopa com garfo e bife com colher?
3. «Não tenho medo», disse o novo treinador dos leões. Pois não, caro José Peseiro, mas o mesmo não se pode dizer dos sportinguistas.
4. Pior gestão só mesmo a de Sampaoli na selecção argentina: conseguiu deixar Icardi fora do Mundial e Higuain, Aguero e Dybala no banco no jogo dos quartos de final com a França. Não há Maradona que resista.
5. Se olharmos para as equipas ainda em prova no Mundial da Rússia, podemos perfeitamente confundir com um Mundialito de Futebol de Praia.
6. «Reparei que tenho um registo (de velocidade) próximo de Ronaldo, Bale, Messi e Aubameyang», disse João Amaral numa entrevista, pouco depois de assinar pelo Benfica. Tem tudo, portanto, para ser o novo Candeias ou Salvador Agra das águias.
7. Ou muito me engano ou a passagem de Jorge Jesus pela Arábia Saudita vai dar umas boas conferências de imprensa para o YouTube. É como colocar uma sombrinha de cocktail num copo de whisky.
8. Chateia-me ver recém-nascidos a deixarem o berço antes do tempo, muitas vezes com maus resultados porque o futebol também tem os seus estágios de Piaget. Dalot foi amamentado no FC Porto mas decidiu ir arrotar ao Man. United.
9. A relação com César Boaventura tem sido uma péssima aventura para o Benfica. Mais uma."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

PS: Mal qual relação do Boaventura com o Benfica? A forma fácil como se propaga mitos falsos, é realmente extraordinária!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!