"O Benfica visita o FC Porto nesta noite em partida da 28.ª jornada da Liga Betclic (20h30). Este é o tema em destaque na BNews.
1. Ambição
O treinador do Benfica, Bruno Lage, assume o propósito de "ter um futebol ofensivo e vencer o jogo", o qual considera que "não é decisivo, mas muito importante". E afirma: "Independentemente do adversário, independentemente de jogar em casa ou fora, a nossa ambição, a nossa mentalidade vencedora tem de estar sempre presente."
2. Força, Benfica!
Plantel incentivado à saída do Estádio da Luz.
3. Bilhetes esgotados
Já não há ingressos disponíveis para o Tirsense-Benfica da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, a realizar na próxima quarta-feira às 20h45.
4. A um triunfo da final
O Benfica venceu o jogo 2 das meias-finais dos play-offs do Campeonato Nacional de voleibol com o Leixões (1-3) e está a uma vitória de se apurar para a final.
5. Outros resultados
Em basquetebol, o Benfica ganhou, por 90-95, na visita ao Galitos. No futsal, derrota com o Quinta dos Lombos por 4-3. Os Juniores perderam por 2-4 com o Braga. A equipa feminina de hóquei em patins venceu, por 1-6, na deslocação ao CENAP. Em andebol no feminino, o Benfica ganhou em casa da Juve Lis por 19-32 e está nas meias-finais da Taça de Portugal. Em polo aquático, a equipa masculina qualificou-se para a final do apuramento do 5.º ao 8.º classificado ao triunfar, por 16-14, frente ao CA Pacense, e a equipa feminina está apurada para a final do Campeonato Nacional após vitória, por 19-11, ante o Cascais WP.
Nesta manhã, os Juvenis visitaram o FC Porto e empataram 3-3.
6. Jogos do dia
Além do embate com o FC Porto em futebol (20h30), há mais desafios para seguir e apoiar o Benfica.
A equipa B atua em Alverca (18h00). Em andebol, o Benfica recebe o FC Porto às 15h00. Em hóquei em patins, embate caseiro com o HC Braga (17h00). No râguebi, receção ao CDUL no Estádio Universitário (16h30).
Quanto às equipas femininas, a de basquetebol joga em Albufeira com o Imortal (15h00). No hóquei em patins, visita ao Gulpilhares (16h00). Em voleibol, deslocação ao FC Porto (15h00). A de futsal visita o Futsal Feijó às 20h00.
7. Empréstimo obrigacionista
A SL Benfica, SAD anunciou a emissão de um empréstimo obrigacionista no montante inicial de 40 milhões de euros e que prevê uma oferta pública de subscrição e uma oferta pública de troca.
8. Open day futsal
Cerca de 70 jovens participaram no evento.
9. Presença do Museu
O Museu Benfica – Cosme Damião participou na IntER-EDUCA – Feira de Educação, Emprego e Empreendedorismo.
10. Benfica Faz Bem
O Benfica Faz Bem, projeto da Fundação Benfica, esteve, nesta sexta-feira, 4 de abril, na EB Arquiteto Gonçalo Ribeiro Telles, no Bairro da Boavista, em Lisboa, e contou com o contributo de futsalistas do Benfica."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!