"Bruno de Carvalho não se demite. Perdeu a Mesa da Assembleia Geral. Perdeu o Conselho Fiscal e Disciplinar. Perdeu quatro elementos do Conselho Directivo. Mas a bem do Sporting não se demite.
O Sporting tem um plantel que já não consegue ver o presidente à frente. Vai à final da Taça de Portugal com um treinador que está despedido. Um director desportivo detido e acusado de 18 crimes de corrupção. Uma massa associativa incrédula com tudo o que se está a passar. Mas a bem do Sporting Bruno de Carvalho não se demite.
O maior investidor individual do Sporting, a Holdimo de Álvaro Sobrinho, pede a demissão imediata de Bruno de Carvalho. Eduardo Barroso, companheiro de sempre e amigo de todas as batalhas, pede a demissão de Bruno de Carvalho. José Eduardo, fiel escudeiro na guerra com Marco Silva, pede a demissão de Bruno de Carvalho. Daniel Sampaio, o homem que teve a coragem de fazer cair Godinho Lopes e um papel activo até há dias, pede a demissão de Bruno de Carvalho. Mas a bem do Sporting Bruno de Carvalho não se demite.
A ideia de Bruno é ganhar a Taça de Portugal, lançar o empréstimo obrigacionista e passar incólume a AG que o tentará destituir. A bem do Sporting, que o povo fale bem alto."
Enquanto BC tinha como alvo o Benfica e valia tudo, não havia problema.
ResponderEliminar