Últimas indefectivações

sábado, 12 de setembro de 2026

Não foi bonito, mas ganhámos!!!

Académica 0 - 3 Benfica
Kiko Silva, Olívio, Lima


Jogo 'estranho', não estamos a habituados a ganhar assim! A Académica atacou, rematou, criou perigo e o Benfica marcou... Chegámos a ter quase 100% de eficácia, só na parte final, quando a Académica arriscou mesmo tudo, é que conseguimos criar perigo nos contra-ataques e até podíamos ter marcado mais alguns!!! A falta de eficácia que nos tem castigado tantas vezes, hoje caiu para o nosso lado... Depois de alguns maus resultados com más exibições, regresso às vitórias, no regresso do Zé Neto e do Moreira! A ausência do Figueiredo pode ajudar a explicar a incapacidade do Benfica em ter bola... Outra nota para algumas dificuldades de caparro nos duelos, a Académica tem vários jogadores muito físicos, e os putos tiveram muitas dificuldades em ganhar os confrontos, principalmente o Moreira e o Duarte... O Coletta tem passado demasiado tempo no banco esta época, é o jogador mais parecido com o Gonçalo, também não é um portento físico, mas como Italiano não lhe falta garra... e esperteza! Olívio com alguma cabecinha será jogador de topo, bem o Quintas no regresso à titularidade... Bem os Centrais num jogo onde foram bombardeados com cruzamentos!

Fever Pitch - Domingo Desportivo - Abençoado Coração de Mãe

BI: Antevisão - Gil Vicente...

Zero: Canto - Palhinha "liberta" génio de Prestianni e Schjelderup

Os Gloriosos Benfiquistas - S06E15 - Moreirense...

Falar Benfica - Conversas Gloriosas #66 - Goleada em Moreira, recepção Gil e Modalidades

20 Anos Benfica Campus | Episódio 10

TARDOU MAS PAGOU!


"1. O pagamento de quase 800 mil euros pelo Porto ao Benfica só "saldou" as contas relativamente à condenação cível do processo dos emails, isto é, a patifaria da divulgação truncada dos emails (correspondência privada). Lembrar que recorreram sucessivamente até ao Tribunal Constitucional - depois da Relação e do Supremo - e perderam em todos! Para que não restem dúvidas, o Tribunal da Relação, primeira instância de recurso, tinha escrito que "truncaram e construíram narrativas com inverdades, aquilo a que se chama manipulação da informação". Carlos Alexandre, o famoso juiz, já tinha dito que "houve uma subversão propositada do sentido dos emails com o intuito de fazer crer que estaria em curso um projeto corruptivo quando dos emails e da sua leitura integral não se retira a prática de qualquer crime", referindo também a "distorção do conteúdo dos emails com o intuito de passar uma mensagem que não corresponde à realidade".

2. Dir-se-á - e é verdade - que os 800 mil euros não são suficientes para ressarcir o Benfica dos danos que lhe foram causados. Mas, a meu ver, o mais importante foram mesmo as decisões judiciais terem reposto a verdade dos factos. Não há fortuna alguma que pague isto.

3. Desengane-se, contudo, quem pensa ou acha que os pagamentos do Porto ao Benfica pela pulhice da publicação truncada dos emails acabou aqui. Em verdade, a condenação cível que deu origem aos tais 800 mil euros não é a única que determinou que o Porto pagasse ao Benfica. Há outro processo, o processo por danos reputacionais, em relação ao qual os tribunais - nas suas várias instâncias - já condenaram e confirmaram a condenação do Porto. Falta apenas que seja fixado em sede de liquidação de sentença o valor. É uma questão de tempo, mas sabe-se que o valor desta segunda condenação deverá ser significativamente superior ao da primeira.

4. Aqui chegados, com sentenças confirmadas em todas as instâncias da justiça, ou seja, com condenações transitadas em julgado, pergunta-se: qual a razão que impede a justiça desportiva de atuar em conformidade? Há um dado importante que tem que ser levado em conta: o Porto, segundo confirmou o Tribunal Constitucional, teve acesso e expôs "segredos de negócio" de um concorrente, ato que é de uma gravidade extrema e cuja condenação desportiva está prevista nos regulamentos das competições.

5. Interessante seria o Benfica ter colocado também processos a todos os órgãos de comunicação social e respetivos "jornalistas" - propositadamente com aspas - que surfaram, muitos deles acriticamente, com manifesta maldade e objetivos escondidos, porém mal disfarçados, a narrativa criada pelo Porto para travar a todo o custo o ciclo vencedor do Benfica. 6. O Benfica tem ganho em toda a linha nos tribunais. A minha curiosidade maior vai agora para a decisão da Relação do Porto relativamente ao processo que envolveu César Boaventura, cheira-me que vem aí mais uma vitória. O Benfica não foi julgado, não é um visado no processo ? Verdade, mas o que se pretendeu com esse processo foi manchar o título de 2015-16 do Benfica."

Umas notas sobre o Relatório e Contas que o Benfica apresentou esta semana

Não consigo entender o silêncio...

Números...

Indiscutível...

Benfica à espera do cisne


"Empurrado' para o banco de suplentes pela empatia entre Prestianni e Schjelderup, Sudakov precisa reencontrar a alegria de jogar, com a ajuda de quem o rodeia

A goleada do Benfica em Moreira de Cónegos confirmou aquilo que estava à vista de toda a gente, incluindo do próprio Marco Silva: se as águias querem continuar a voar, não se podem dar ao luxo de prescindir de Andreas Schjelderup, mesmo que o ponto de partida para o notável início de época de Gianluca Prestianni tenha sido o lado esquerdo do ataque.
O jogo com o Moreirense mostrou que o argentino não perde influência se for deslocado, até pela versatilidade que partilha com Schjelderup e com Rafa, de resto promovida pelo treinador do Benfica.
Mesmo na cabeça de Marco Silva a aposta neste tridente seria uma questão de tempo, protelada pela condição pós-Mundial de Schjelderup e pelo voto de confiança em Sudakov, na teoria o perfil mais indicado para terceiro médio, como o técnico chegou a assumir publicamente.
De falta de oportunidades o ucraniano não se pode queixar, antes de si próprio, já que fez apenas uma assistência (e zero golos) em 11 jogos. Os números nem sempre dizem tudo, mas no caso do ex-Shakhtar o nível exibicional não tem apresentado uma realidade alternativa, apesar da defesa pública do treinador.
Sudakov terá, seguramente, mais oportunidades para convencer, mesmo tendo em consideração a chegada de Echeverri e o regresso de Aursnes — e logo a marcar, mostrando que pode ser também terceiro médio, embora ameace sobretudo o estatuto de Barreiro.
Marco Silva não deixará cair assim tão facilmente o ucraniano, e a própria estrutura do Seixal continuará a ter em conta a situação particular do jogador de 24 anos, que ainda no final da época passada assumiu que estava a tentar recuperar o prazer de jogar, adquirido em ruas que agora vivem em guerra.
Esse apoio do clube será fundamental para que Sudakov consiga reencontrar a qualidade que já mostrou e possa fintar todas as dúvidas internas.
Ao ver a alegria que Schjelderup e Prestianni mostraram em Moreira de Cónegos, a jogar e a festejar, foi impossível não pensar no contraste com Sudakov, que nem no bom momento coletivo tem conseguido motivos para sorrir.
Sudakov ainda vai muito a tempo de ajudar a equipa do Benfica a voar, mas para isso vai precisar de descobrir que onde todos vêm um patinho feio, pode afinal esconder-se um cisne."

11 de setembro: o Sporting e a história


"Jogo adiado depois do último voo autorizado pelas autoridades dinamarquesas nesse dia fatídico

O Sporting tem uma tendência especial para encontros fora do comum com a História.
Os leões jogaram em Magdeburgo, RDA, a 24 de abril de 1974 (meia-final da Taça das Taças), souberam do 25 de abril quando, no dia seguinte, chegaram à fronteira que dividia as duas Alemanhas, dirigiram-se ao aeroporto de Frankfurt, voaram para Madrid, foram de autocarro para Badajoz, onde a fronteira estava encerrada. Foi preciso um telefonema do presidente leonino, João Rocha, para o líder da Junta de Salvação Nacional, António de Spínola, para que a situação se resolvesse e os leões pudessem entrar em Portugal. Meses mais tarde, a 10 de junho, durante a final da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica, que estavam de relações cortadas, sob os auspícios do então primeiro-ministro, Adelino da Palma Carlos, tudo foi normalizado, em nome da paz e da concórdia prometidas pelo regime que devolveu a democracia ao nosso País.
E no 11 de setembro de 2001, quando as torres gémeas foram derrubadas, Osama bin Laden passou a ser o inimigo número um e o mundo levou uma volta de 180 graus?
O Sporting viajava para a Dinamarca, onde tinha jogo, para a Taça UEFA, em Silkeborg, no dia seguinte, com o Midtjylland, e eu acompanhei a equipa na qualidade de enviado especial do jornal Record. O voo correu sem sobressaltos e só à chegada é que os telemóveis começaram a tocar desenfreadamente, em busca de informações sobre o estado da comitiva, numa altura em que o espaço aéreo tinha sido encerrado a nível global.
O avião que transportava os leões foi o último a ter direito a entrar no espaço aéreo dinamarquês, que a seguir foi encerrado.
Lazslo Boloni decidiu manter o treino previsto para o fim da tarde, mas era difícil, para quem acompanhava a equipa, tirar os olhos dos televisores do bar do estádio, que passavam incessantemente as imagens de pânico em Nova Iorque. No meio de tanta incerteza, veio a saber-se que a UEFA mantinha os jogos previstos para esse dia 11 de setembro (o Boavista empatou em Anfield, a uma bola, com o Liverpool), mas tudo era incerto quanto ao day after.
A 12 de setembro, pela manhã, liguei a José Eduardo Bettencourt que me disse que o mais provável era que o jogo viesse a ser adiado. Foi o que sucedeu e nesse mesmo dia regressámos a Lisboa com o mundo de pantanas e uma boa história para contar.
Regressámos a Silkeborg a 19 de setembro, e no dia seguinte o Sporting derrotou o Midtjylland por 3-0. Jogaram pelos leões: Nélson; Rui Bento, Quiroga, Beto, Babb, Rui Jorge; Sá Pinto, Paulo Bento, João Vieira Pinto; Jardel e Niculae.
Na segunda mão os leões venceram por 3-2. E quem marcou quatro dos seis golos leoninos nas duas mãos? Mário Jardel, a torre do ataque do Sporting, que a partir desse momento emblemático se afirmou como um dos maiores goleadores do emblema de Alvalade."

Participações...


"Há qualquer coisa nas contas do Benfica e nas explicações do seu responsável financeiro que merece uma análise prudente e contraditada. O lucro anunciado esconde um cenário difícil.
Nuno Catarino diz que, pelas métricas tradicionais, a Benfica SAD valerá mais de mil milhões de euros ao mesmo tempo que admite que o Benfica possa comprar os 16% de José António dos Santos.
Até aqui, podemos discutir avaliações. O problema começa quando juntamos o resto dos números. A Benfica SAD fechou o exercício com um resultado líquido de cerca de 19 milhões de euros, menos 44% do que no ano anterior. E apesar da dívida liquida ter caído para cerca de 185 milhões, o passivo ultrapassou, pela primeira vez (PRIMEIRA), os 500 milhões.
Outro dado relevante: sem transações de atletas, a operação apresentou um resultado negativo de cerca de 15 milhões de euros. Os 214,4 milhões de rendimentos operacionais não chegaram para cobrir os 229,4 milhões de gastos.
E parte dessas receitas nem sequer é estruturalmente recorrente, já que o exercício inclui, por exemplo, 15 milhões de euros recebidos pela saída antecipada de José Mourinho. Tudo isto num momento em que o próprio CFO reconhece que a ausência da Champions deverá retirar cerca de 30 milhões de receitas ao próximo exercício.
É neste contexto que Nuno Catarino sugere a possibilidade de mobilizar dezenas de milhões de euros para comprar participações acionistas.
A questão, portanto, não é saber se o Benfica vale mil milhões. Espero que valha. A pergunta é outra: como é que uma sociedade que supostamente vale mil milhões, que continua deficitária antes das vendas de jogadores e chega simultaneamente aos 500 milhões de passivo, pondera afetar dezenas de milhões de euros à compra de ações?
Uma coisa é valor. Outra é liquidez. Outra é dívida. E outra, ainda, são prioridades.
A administração pode entender que a Benfica SAD está subavaliada e comprar ações, pode até fazer sentido do ponto de vista financeiro. Mas isso não significa que seja, neste momento, a melhor utilização do capital do Benfica.
Perante uma operação sem transações de atletas negativa em 15 milhões, a ausência da Champions, necessidades de investimento no plantel e nas infraestruturas e uma dívida líquida próxima dos 185 milhões, qual deve ser a prioridade?
Reduzir dívida? Reforçar a equipa? Investir no crescimento das receitas recorrentes? Melhorar infraestruturas? Ou recomprar ações? 
Há um ano, Nuno Catarino antecipava períodos de “excesso de liquidez” que poderiam permitir a aquisição de ações próprias. Um ano depois, o resultado caiu 44%, a exploração sem jogadores passou para terreno negativo e o próximo exercício será pressionado pela ausência da Champions.
É essa mudança de contexto que precisa de ser explicada. A verdadeira questão não é quanto vale o Benfica.
É onde deve colocar o próximo euro disponível."

Falta a liquidação de sentença ... Uma coisa de cada vez.


O Livre Direto #1 - A Liga já aquece!

BF: Juventude...

5 Minutos: Diário...

Terceiro Anel: Diário...

Zero: Tema do Dia - Quatro pontos sobre as contas do Benfica

Observador: E o Campeão é... - Champions marcada por espetáculo

Observador: Três Toques - António Silva e o seu nome de beto infinito

Rabona: COMO Send a WARNING Shot & Liverpool Coming Alive? (UCL This WEEK)

Muito Benfica para apoiar


"Em destaque na BNews, a agenda desportiva do fim de semana e a entrevista da BTV a Aimar e Saviola.

1. A não perder
Os antigos internacionais argentinos, Aimar e Saviola, afirmam que "o Benfica é o lugar ideal para Echeverri crescer". Não perca a entrevista a estas glórias do clube, transmitida no programa Fora da Área, da BTV.

2. Jogo do dia
A equipa B do Benfica desloca-se ao reduto da Académica (20h45).

3. Agenda para sábado
Em futebol no feminino, o Benfica estreia-se na Liga BPI 2026/27 frente ao Racing Power, no Benfica Campus (20h30).
Os Juniores e os Juvenis também jogam em casa ante Farense (15h00) e Torreense (11h00), respetivamente.
Em andebol, a equipa masculina defronta o FC Porto na Luz (15h00) e a feminina visita o ABC (17h00). A equipa masculina de futsal recebe o Venda Nova às 19h00.

4. Agenda para domingo
Às 18h00, na Luz, há o Benfica-Gil Vicente da 6.ª jornada da Liga Betclic. No Benfica Campus, às 11h00, realiza-se o dérbi entre Benfica e Sporting em Iniciados. A equipa feminina de futsal tem embate no Feijó às 19h00.

5. Mundial Sub-20 de futebol feminino
São várias as atletas do Benfica participantes na competição. 6. Benfica Social O programa de apoio a sócios em situação de maior vulnerabilidade arrancou há um ano.

7. Movimentações do defeso
A hoquista Rita Batista estende o vínculo ao Benfica.

8. Chamada internacional
Twan Wiltenburg está convocado pela seleção de voleibol dos Países Baixos.

9. Museu Benfica – Cosme Damião
25 novos troféus expostos na área "Ontem e Hoje".

10. 20 anos do Benfica Campus
Veja o 9.º episódio da série dedicada ao 20.º aniversário do Benfica Campus.

11. Jornal O Benfica
A edição desta semana está disponível para download no Site Oficial.

12. Casa do Benfica de Abrantes
Esta embaixada do benfiquismo celebrou o 32.º aniversário."

Aquecimento...


Santana: Como o Benfica se TORNOU isto!? MAIS 4!

Renascença: Jogo da Palavra - Peixe. "Consegui lesionar os três: Gullit, Rijkaard e Van Basten"

Terceiro Anel: DRS #62 - BAMBINO D'ORO E MADRID GP!! 🏎️🏁

Lixívia - 3 (Edição Especial) ---- (26/17) - (-1 jogos)


Tabela Anti-Lixívia
Sporting...... 13 (-2) = 15
Benfica..........13 (0) = 13
Corruptos...15 (+3) = 12
Braga...7 (0) = 7 (-1 jogo)


Dois jogos em atraso da 3.ª jornada, e se em Alverca o Estrela recebeu e venceu o Braga, sem grandes Casos arbitrais (ficou-se pela interdição do relvado da Amadora, o que até pode parecer avisado, se ignorámos os dois últimos relvados onde o Benfica foi obrigado a jogar!), já o Benfica goleou em Moreira de Cónegos, apesar de mais uma arbitragem má, mesmo má, do Verdíssimo, e se não fosse o também mau e corrupto Rui Costa no VAR, ainda teria sido pior!!!

Ainda na memória recente está o 'particular' de pré-época com o Flamengo, mas o Verdíssimo é consistente, não muda... Porrada para cima dos jogadores do Benfica, parece que é lema de vida deste palhacito!!!

Na 1.ª parte, o Trinco Guiniense e os Centrais deviam ter levado vários cartões, alguns Vermelhos diretos, e outros por acumulação!!! Temos a falta sobre o Rafa, quando este se isolava (nem sequer apitou), temos o penalty sobre o Pavlidis: paralitica na perna esquerda do grego, ainda tocou nos calcanhares do nosso avançado e ainda foi empurrado, resultado: nada!!! O Gabriel Baptista, só à 3.ª falta para Amarelo, levou o 1.º !!! Uma delas, foi igualzinha à falta que deu o Amarelo ao Palhinha no final, tendo inclusive tirado a bota ao Prestianni!!!

No penalty assinalado pelo VAR, levou uma eternidade a marcar um penalty óbvio... e se o Langlet baixa a cabeça, o jogador do Moreirense, levanta a perna... não foi de propósito, mas ao contrário, tinha sido na hora, sem ser necessário intervenção do VAR!!!

Como não fosse complicado para o nosso sistema nervoso aturar o Verdíssimo, horas antes do jogo começar, ficámos a saber que para Domingo, contra o Gil Vicente, vamos ter que aturar um outro pulha corrupto, o mentiroso comprovado, que nos atirou para a Liga Europa esta época, na partida de Famalicão, onde além de não ter assinalado um penalty descarado a nossa favor, foi extremamente rápido a expulsar o Otamendi, num lance onde o Nico joga na bola e só depois pisa o adversário... uma jogada, igual a muitas outras, onde nada se passa!!!

Anexos (I):
Benfica
1.ª-Académico(c), E(2-2), D.R. Silva(Mota, P. Miranda), Nada a assinalar
2.ª-Casa Pia(f), V(0-7), Pinheiro(Rui Costa, T. Leandro), Prejudicados, (0-9), Sem influência
(Adiado)
4.ª-Estoril(c), V(2-1), H. Carvalho(Martins, Cidade), Prejudicados, (3-1), Sem influência
5.ª-Marítimo(f), V(0-3), Guelho(M. Oliveira, V. Maia), Prejudicados, (0-4), Sem influência
(Atraso)
3.º-Moreirense(f), V(0-4), Veríssimo(Rui Costa, T. Leandro), Prejudicados, (0-5), Sem influência

Sporting
1.ª-Estrela(f), E(2-2), J. Gonçalves(Martins, Cátia T.), Prejudicados, (2-3), (-2 pontos)
2.ª-Guimarães(c), V(3-2), D. R. Silva(M. Oliveira, I. Pereira), Nada a assinalar
3.ª-Alverca(c), V(3-1), Veríssimo(Malheiro Pinto,A.Campos), Beneficiados, Impossível contabilizar
4.ª-Rio Ave(f), V(0-4), B. Costa(Rui Soares, M. Azevedo), Nada a assinalar
5.ª-Nacional(c), V(2-0), Pinheiro(P. Ferreira, Eiras), Nada a assinalar

Corruptos
1.ª-Alverca(c), V(2-0), Godinho(Esteves, Catarina C.), Nada a assinalar
2.ª-Rio Ave(f), V(0-2), Fonseca(Cláudia R., A. Campos), Beneficiados, (1-2), Impossível contabilizar
3.ª-Arouca(c), V(2-0), Pinheiro(Mota, Bessa Silva), Beneficiados, Impossível contabilizar
4.ª-Académico(f), V(0-2), Nogueira(P. Ferreira, Eiras), Beneficiados, (0-1), Impossível contabilizar
5.ª-Moreirense(c), V(2-1), Nobre(Esteves, Sancho), Beneficiados, (0-1), (+3 pontos)

Braga
1.ª-Moreirense(f), E(2-2), Bessa(Vasilica, P. Eiras), Nada a assinalar
(Adiado)
(Adiado)
4.ª-Guimaráes(c), V(1-0), Narciso(Rui Costa, T. Leandro), Nada a assinalar
5.ª-Alverca(f), V(1-2), Godinho(Barradas, Babo), Nada a assinalar
(Atraso)
3.ª-Estrela(f), D(2-1), Vasilica(M. Oliveira, L. Ferreira), Nada a assinalar)

Anexos(II)
Penalty's (Favor/Contra):

Benfica
1/0

Sporting
1/0

Corruptos
2/0

Braga
0/1

Anexos(III):
Cartões:
A) Expulsões (Favor/Contra)
Minutos (Favor-Contra = Superioridade/Inferioridade)
Castigados (Favor - Contra):

Benfica
1/0
Minutos:
1 - 0 = +1

Castigados:
1 - 0

Sporting
1/0
Minutos:
8 - 0 = +8

Castigados:
2 - 1

Corruptos
1/0
Minutos:
8 - 0 = +8

Castigados:
1 - 0

Braga
0/0
Minutos:
0 - 0 = 0

Castigados:
0-0

B) Amarelos / Faltas assinaladas
Contra (antes dos 60m) / Faltas contra - Faltas a favor / Adversários (antes dos 60m)
Média Faltas/Amarelos - Favor/Contra

Benfica
7(5) / 64 - 74 / 13(7)
Média: 9,1 / 5,6

Sporting
10(6) / 63 - 66 / 11(6)
Média: 6,3 / 6

Corruptos
2(0) / 70 - 44 / 6(4)
Média: 35 / 7,33

Braga
9(3) / 61 - 57 / 11(5)
Média: 6,7 / 5,1

Anexos (IV):
Com influência (árbitros ou Var's):
Benfica


Sporting
J. Gonçalves - -2
Martins - -2

Corruptos
Nobre - +3
Esteves - +3

Braga


Anexos(V):
Árbitros - Total - (Casa/Fora):

Benfica
D. R. Silva - 1 (1/0)
Pinheiro - 1 (0/1)
H. Carvalho - 1 (1/0)
Guelho - 1 (0/1)
Veríssimo - 1 (0/1)

Sporting
J. Gonçalves - 1 (0/1)
D. R. Silva - 1 (1/0)
Veríssimo - 1 (1/0)
B. Costa - 1 (0/1)
Pinheiro - 1 (1/0)

Corruptos
Godinho - 1 (1/0)
Fonseca - 1 (0/1)
Pinheiro - 1 (1/0)
Nogueira - 1 (0/1)
Nobre - 1 (1/0)

Braga
Bessa - 1 (0/1)
Narciso - 1 (1/0)
Godinho - 1 (0/1)
Vasilica - 1 (0/1)

Anexos(VI):
VAR's - Totais - (Casa/Fora):

Benfica
Rui Costa - 2 (0/2)
Mota - 1 (1/0)
Martins - 1 (1/0)
M. Oliveira - 1 (0/1)

Sporting
Martins - 1 (0/1)
M. Oliveira - 1 (1/0)
Malheiro Pinto - 1 (1/0)
Rui Soares - 1 (0/1)
P. Ferreira -1 (1/0)

Corruptos
Esteves - 2 (2/0)
Cláudia R. - 1 (0/1)
Mota - 1 (1/0)
P. Ferreira - 1 (0/1)

Braga
Vasilica - 1 (0/1)
Rui Costa - 1 (1/0)
Barradas - 1 (0/1)
M. Oliveira - 1 (0/1)

Anexos(VII):
AVAR's:

Benfica
T. Leandro - 2
P. Miranda - 1
Cidade - 1
V. Maia - 1

Sporting
Cátia T. - 1
I. Pereira - 1
A. Campos - 1
M. Azevedo - 1
Eiras - 1

Corruptos
Catarina C. - 1
A. Campos - 1
Bessa Silva - 1
Eiras - 1
Sancho - 1

Braga
Eiras - 1
T. Leandro - 1
Babo - 1
L. Ferreira - 1

Anexos(VIII):
Jogos Fora de Casa (árbitros + VAR's)

Benfica
Rui Costa - 2
Pinheiro - 1
Guelho - 1
M. Oliveira -1
Veríssimo - 1

Sporting
J. Gonçalves - 1
Martins - 1
B. Costa - 1
Rui Soares - 1

Corruptos
Fonseca - 1
Cláudia R. - 1
Nogueira - 1
P. Ferreira - 1

Braga
Bessa - 1
Vasilica - 1
Godinho - 1
Barradas - 1
M. Oliveira - 1


Anexos(iX):
Jornadas anteriores:
Jornada 2 (-1 jogo)
Jornada 3 (-3 jogos)
Jornada 4 (-3 jogos)
Jornada 5 (-3 jogos)

Anexos(X):
Épocas anteriores: