"Não é hora de criticar, é hora de apoiar.
Tão novo e já tão maduro: não se esconde dos erros, dá a cara nas derrotas, aponta ao trabalho duro para melhorar o que está mal.
António Silva é um exemplo de humildade, de assunção de responsabilidades, até das que não são dele, é um exemplo de como um jogador se deve colocar à disposição da vontade do treinador. É, em suma, um exemplo de liderança.
Pode eventualmente não atravessar o seu melhor momento de forma. Cabe-nos, então, a nós, benfiquistas, perante o seu fantástico exemplo, apoiá-lo e aplaudi-lo em todas e quaisquer circunstâncias.
Destruir o António Silva é um objetivo dos nossos adversários, tal e qual procuraram fazer insistentemente com o Rúben Dias enquanto jogou no Benfica. Lembram-se? Alguns dos nossos caíram nessa ratoeira. Não repetir o erro com o António Silva, que obviamente não está acima da crítica, é uma questão de bom senso benfiquista.
CARREGA, ANTÓNIO!"
Força, António Silva!!!! És um central de elevada categoria!!!!! Só os ignorantes e os invejosos é que poderão denegrir a tua imagem!!!!
ResponderEliminar