"PORQUÊ TANTA INJUSTIÇA?
1.
RUI BORGES deu as férias que entendeu aos seus jogadores e preparou a pré-época como muito bem quis.
BRUNO LAGE teve que disputar o Mundial de Clubes, os jogadores do Benfica só tiveram duas semanas de ferias - aconselha-se um mínimo de 21 dias - e fez a pré-época nos jogos oficiais.
2.
RUI BORGES em quatro jogos oficiais apanhou até agora um adversário difícil: o Benfica de Bruno Lage. E perdeu, perdeu até o primeiro troféu oficial desta temporada.
BRUNO LAGE já disputou seis jogos oficiais, quatro de grau de dificuldade elevado, venceu cinco e empatou outro, com o Fenerbahçe em Istambul.
3.
RUI BORGES esteve em vantagem numérica de bem mais do que uma parte em dois dos três jogos da liga: arrasou, goleou, eu sei lá, só se ouvem elogios à produção da equipa.
A BRUNO LAGE bastou-lhe um jogo menos conseguido, na Amadora, no qual teve um penálti escamoteado aos dez minutos de jogo, que teria alterado a história do jogo, e só se ouvem críticas à produção da equipa.
4.
Não sei o que vai acontecer no resto da época, que é longa e isto interessa como acaba, não como começa. Mas sei que até este momento vejo grandes elogios ao trabalho de RUI BORGES e uma imensidão de críticas ao de BRUNO LAGE, incluindo por parte de muitos Benfiquistas. E, olhando aos factos, não entendo o porquê.
5. BRUNO LAGE tem na próxima quarta-feira, enquanto RUI BORGES prepara calmamente a sua equipa para a jornada do fim de semana, mais um jogo difícil e decisivo. Ao menos que os críticos saibam ter isto em consideração. E ele que conduza a equipa à fase de liga da Champions, que é o que todos desejamos. Mas, aconteça o que acontecer, enquanto for treinador do Benfica terá o meu apoio."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!