Últimas indefectivações

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Na Final...

Sporting 1 - 1 Benfica
Jéssica


Depois do 1-0 da 1.ª mão, confirmação da qualificação, com um empate que soube a pouco! A teimosia da Patão cedeu, e com algumas alterações na nossa equipa, não demos os espaços para os contra-ataques do Sporting...

A presença da Kika no banco, surpreendeu... mas só os distraídos! Os jogos com o Sporting, com árbitras Tugas, não são jogos de futebol, são combates de luta livre e a Kika, tem pouco jeito para essas coisas!!!

Aliás, mais do que o jogo jogado, a partida ficou marcada, mais uma vez, pela arbitragem vergonhosa, com a colaboração do VAR, com vários Vermelhos perdoadas às jogadoras do Sporting, e com vários penalty's a favor do Benfica não assinalados, pelo menos dois descarados e mais alguns 'escondidos'!!! Isto com uma banda sonora histérica do banco e da bancada Lagarta, sempre a protestar sempre a condicionar, com as jogadoras do Sporting, sempre a dar porrada, e sempre a simular... Uma autêntica pouca vergonha... que não me surpreende, porque contra o Sporting, é sempre assim!!!

Entre todos os erros, e foram muitos, no penalty sobre a Alidou, quem tomou a decisão de não assinalar nada, não pode ter qualquer responsabilidade na arbitragem, a qualquer nível, nem em jogos de Traquinas!


O silêncio do Benfica, sobre tudo isto, é assustador! Nem treinadora, nem jogadoras nem a Direção... E no caso das jogadoras, que até podem ser colegas de Seleção e amigas, não é aceitável, depois de toda esta roubalheira, acabem os jogos com abraços e beijinhos!!! Só quando no Benfica se entender que isto é mesmo uma guerra, as coisas podem mudar!

Vamos ver quanto tempo vamos ficar sem a Jéssica, numa altura onde temos 3 competições para decidir...!!!

Uma nota ainda, para os comentários da RTP. Dois Lagartos fanáticos, pagos pelo serviço público, que passaram o jogo todo a tentarem esconder o óbvio!!!

A Final será contra o Racing Power, que já nos ganhou este ano, que vai disputar a final, no 'seu' estádio (Jamor), e que também vamos defrontar na última jornada do campeonato, naquele que provavelmente será o jogo decisivo para a conquista do Campeonato! E que tem um jogo muito parecido com este Sporting: porrada e pontapé para a frente!!!

4 comentários:

  1. Tenho para mim que, num modo geral, as mulheres serão mais competentes e justas que muitos homens em vários aspetos do trabalho. Mas estas árbitras fogem ao padrão. Como é possível um penalti do tamanho da torre dos Clérigos não ter sido assinalado? Pelo menos no VAR não podia passar! Já para não falar no fechar de olhos ao jogo "viril" das lagartixas e simulações. É uma pena que o futebol feminino ande a copiar o que de pior se passa no masculino.

    ResponderEliminar
  2. No VAR estava um Cavalheiro, um Masculino, um Macho.
    Na realização estava a TV que sou obrigado a pagar. Gente sem pingo de vergonha, de caráter, de coluna.
    Na é, não foi, a primeira , nem a segunda, nem a terceira vez que evidenciaram todo o seu sectarismo, parcialidade, secundados e escudando-se num comentador reconhecidamente fervoroso adepto do clube verde.
    A treinadora verde levou mais um amarelo, são já quase tantos como os de Sérgio Conceição.
    As meninas do clube verde estão formatadas para o wrestling, dão mais porrada que num combate de luta livre. Com o beneplácito das arbitragens.
    Não entendo o fair-play das nossas jogadoras, porque não tem retorno das adversárias.
    A Filipa Patão parece um anjinho!

    ResponderEliminar
  3. São, foram, dois descarados penáltis.

    ResponderEliminar
  4. Enquanto a Direcção do Benfica tiver esta postura, não nos poderemos admirar do resultado final.
    No futebol masculino e feminino é roubos a toda a hora, modalidades vai pelo caminho.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!