"Hoje fomos brindados com um comunicado da Sporting CP Futebol, SAD a insurgir-se contra a transferência de João Mário do Internazionale Milano para o Sport Lisboa e Benfica.
Considera o Sporting que "foi usado um expediente para que o Inter e o jogador João Mário se procurassem eximir ao que contrataram com o Sporting em 2016" e então decidiu avançar para tribunal.
Certamente o mesmo Sporting CP se lembrará ter defendido em tribunal que não tinha de pagar qualquer valor à Sampdoria relativo aos 10% da mais-valia do negócio de Bruno Fernandes para o Manchester United, isto é, 4,6 milhões de euros, na sequência da transferência deste para o clube inglês.
A Sporting CP Futebol, SAD defendeu, na altura, que o facto de Bruno Fernandes ter rescindido o seu primeiro contrato com o Sporting CP e ter assinado um novo contrato com o mesmo Sporting CP tinha extinguido o direito da Sampdoria de auferir quaisquer valores da transferência do jogador.
Ou seja, aquele tipo de malabarismos e de contorno das regras que adoram aplicar para benefício próprio mas repudiam na praça pública quando não lhes é favorável nem conveniente. Talvez os comunicados que deixamos em anexo estimulem a fraca memória do clube leonino."
O BRUNALGISMO continua no Universo LAGARTÃO...O Vagandas saíu de dentro do BRUNALGAS, mas o BRUNALGAS nunca saiu de dentro do VAGANDAS...
ResponderEliminarA vossa falta de ética continua. Querem comparar a rescisão de alguns jogadores do Sporting, na sequência do ataque á Academia, com está com contornos perfeitamente oportunista, para não ir mais longe. A vigarice continua, mesmo sem o mestre.
ResponderEliminarAtaque esse perpetrado por ordem o então presidente do Sporting. Que ética!
EliminarClaro que não é a mesma coisa, oportunismo é depois de uma rescisão com o jogador fazer um novo contrato "esquecendo" as cláusulas que não interessam e que estavam no anterior contrato...
EliminarDe vigarices todos sabemos um pouco, mas uns sabem mais porque são experientes...
Olha lá o lagarto estamos fartos de desculpas de mau pagador pois é mau pagador nao paga a ninguém o varandas é igual ao brunalgas trabalharam juntos e fizeram as mesmas vigarices e muitas.
EliminarNota: o J.M rescindi-o ponto final o sporting vai receber o que o burro recebeu em maio.
De vigarice tá feito o teu clube. Quando chegar a hora do sobrinho e do Richiardi ides ficar sem um tostão.
ResponderEliminarTodos os dias aparece mais uma vigarice. O segundo maior devedor á Banca, gama o clube. O Vale e Azevedo ao pé de este é um santinho. O melhor e começarem a contar os dias... são 30.
ResponderEliminarFaça-se à estrada homem. Vá comentar para o WC XXI o cashball, reestruturações todos os dias com os bancos, VMOC, al-cacete, pp Cristóvão, etc.
EliminarCambada de gatunos estes lagartos.
Demitam-se todos, e tenham vergonha. Foram coniventes com o DDT do Benfica. Nem acredito que tenham capacidade de serem incompetentes. Vergonha. Vamos ver amanhã quais são os alerta CM
ResponderEliminarA verdade é que o Vagandas tentou esse truque sujo porque é aprendiz de Vieira, Mendes & Amigos. Tentou mas felizmente foi penalizado e, contrariamente ao que os papagaios dizem, foi obrigado a pagar 1,150 milhões mais 10% de juros à Sampdoria. A sentença já foi proferida em JANEIRO DE 2020! Portanto, o estratagema (embora diferente) foi condenado.
ResponderEliminarAgora percebo o porquê do papagaio do norte estar tão calado.A santa aliança está mesmo a funcionar. Até o Porto canal já tem entrada no estádio, para fazer filmagens com o bandido do norte. Ou será que o cartão vermelho está a chegar ao Porto? Estão bem um para o outro. E andavam estes dois em reuniões para melhorar o futebol. O Pintinho vai levar leitaozinho ao amigo Vieira.
ResponderEliminar