Foi com grande sofrimento, mas valeu ainda mais, grande vitória das nossas meninas do basquetebol nos Açores, na negra, tornando-se campeãs nacionais pela 1.ª vez! Aqueles erros nos últimos segundos, eram desnecessários, mas acabaram ainda por dar mais emoção!!!
Fizeram história ao ganharem o primeiro Campeonato e a primeira Taça de Portugal. Grandes campeãs!
ResponderEliminarTinham que ser as meninas, já que os homens (exceção honrosa à equipa de voleibol) parecem apostados em não nos darem alegrias esta época. E vão três campeonatos no feminino: basquetebol, futsal e polo aquático. Parabéns às meninas do basquete (em devido tempo já me referi às outras campeãs) e ao seu treinador, restantes técnicos e responsáveis pela secção. Muito obrigado a todos por mais esta alegria. E viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!
Histórico! Obrigado campeãs.
ResponderEliminarViva o Benfica
Está na hora de acabar com esta praga de apelidar mulheres de "meninas". No comentário das 9:15 até se diz que as "meninas" ganharam e os "homens" perderam...
ResponderEliminarIsto não é carinho mas sim condescendência e desvalorização implícita do seu estatuto. É inimaginável os atletas homens serem tratados como "meninos".
A única pessoa que conheço que se refere assim a homens é o Jesus quando fala da formação ("menino Ramos" ontem). E como trata o Jesus a formação? Com imensa condescendência, como sabemos.
Parabéns às MULHERES campeãs nacionais.