Últimas indefectivações

quarta-feira, 30 de maio de 2018

105x68... Selecção, Miúdos, Champions...

1 comentário:

  1. Caro Abidos se puder publicitar isto que vem do Hugo Gil. Obrigado.



    Aliança anti-Benfica usa jornalista da SIC para tentar colar o Benfica em práticas idênticas ao CashBall
    por Hugo Gil


    Toda a gente já sabe quem é Gonçalo Azevedo Ferreira. Para quem ainda não sabe, trata-se do menino bonito de Bruno de Carvalho que trabalha como jornalista na SIC. Este foi o jornalista que tentou ligar vários casos do Benfica a denuncias de Bruno de Carvalho, chegando a dar a ideia à opinião pública que o Benfica era culpado de tudo. Infelizmente para ele e para a aliança, não passam de suspeitas. Mais tarde revelo o aúdio que mostra a cumplicidade entre ambos.

    É evidente que tudo está a correr muito mal para a Aliança Anti-Benfica. Está provado que todas as acusações contra o Benfica não passam de mentiras inventadas para prejudicar o Benfica a vários níveis. O Sporting e o Porto estão a tentar junto da SIC, através do jornalista Gonçalo Ferreira, um ponta de lança do BdC, colar o Benfica a praticas iguais às do Cashball do Sporting.

    Segundo a aliança, o jogo é o Marítimo-Benfica da época passada. Para além disto ser mais uma torpe mentira, o Benfica perdeu este jogo. Não vão conseguir colar o escândalo do Sporting ao Benfica. Por muito que queiram o Benfica perdeu o jogo. Lembro que foi este jornalista da SIC que tudo fez para tentar levantar suspeitas sobre os jogadores do Rio Ave num jogo contra o Benfica onde entre os suspeitos, está um jogador que será do Sporting na próxima temporada. Outro dos suspeitos nem sequer era jogador do Rio Ave na altura e os restantes basta ver o seu desempenho.



    A mentira tem perna curta e temos que denunciar estas manobras brunistas para desviar as atenções da guerra civil no Sporting assim como da operação Cashball.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!