"Seferovic adaptou-se, há entrosamento com Jonas. Vão fazer muita 'miséria' no campeonato.
Jogo emotivo e reacção minhota
1. O primeiro encontro para a Liga na Luz, esta época foi um jogo emotivo, logo a partir dos primeiros minutos, com as equipas a entrarem muito bem. Após inaugurar o marcador, o Benfica controlou e o segundo golo serviu para dar ainda mais estabilidade à equipa, que ia para o intervalo a ganhar. O golo do SC Braga complicou, principalmente porque surgiu pouco antes do intervalo. A equipa do Benfica poderia o golo deu moral ao SC Braga. Aliás, veio a provar-se isso mesmo no segundo tempo, porque depois daquele golo a acabar a primeira parte, a equipa entrou melhor no jogo, soltou-se e procurou o golo do empate.
Experiência falou mais alto
2. Apesar da reacção do SC Braga no final da primeira parte e no início do segundo tempo, a experiência da equipa do Benfica e a qualidade dos jogadores que tem no plantel acabou por permitir fazer coisas que os outros não fazem, como foi possível ver naquele lance de contra-ataque, que resultou no terceiro golo da equipa. A partir desse momento, o conjunto de Rui Vitória esteve mais por cima do jogo em relação ao SC Braga, ganhou mais estabilidade e apresentou uma melhor organização em campo.
Videoárbitro e polémicas
3. No lance do segundo golo do SC Braga dá a entender que não está fora de jogo. O videoárbitro vai ser uma guerra durante o Campeonato. As dúvidas, polémicas e críticas vão continuar, porque as opiniões vão continuar a divergir quando há lances duvidosos. Quem está no videoárbitro tem de estar muito atento.
Seferovic foi destaque
4. Neste jogo viu-se um jogador que chegou ao nosso futebol e se adaptou muitíssimo bem, e isso é algo que vem do seu valor. Seferovic foi uma grande aquisição, é trabalhador e goleador. Tem demonstrado que se adaptou ao Benfica, há um bom entrosamento com o Jonas. Vão fazer muito miséria no Campeonato. Sou defensor do Mitroglou, tem outras características - Seferovic é rápido, tem grande mobilidade -, mas já fez dupla fantástica com Jonas. Seferovic aproveitou a oportunidade, mas Mitroglou também vai ser importante. O Benfica tem de ter jogadores de grande qualidade. Neste momento Seferovic está à frente, agarrou o lugar. E o Benfica começou bem e quem começa bem pode acabar bem."
Álvaro Magalhães, in A Bola
PS: Nunca coloquei em causa o Benfiquismo do Álvaro... mas muito sinceramente, a 'opinião' do Álvaro deixa muito a desejar: hoje fala do golo anulado ao Braga, porque foi esse o lance 'escolhido' pelo anti-Benfiquismo para manchar a vitória do Benfica, mas 'esqueceu-se' do penalty sobre o Jardel... Esse sim, obrigava uma intervenção do VAR!
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!