Últimas indefectivações

terça-feira, 10 de maio de 2022

Os cúmplices


"A realidade dos Super Dragões é mais do que conhecida, são um Estado dentro do próprio Estado onde tudo é permitido.
Uma claque encabeçada por um “wannabe gangster” que declara o salário mínimo e tem um património enorme, uma tese de mestrado digna de um aluno do ensino especial compensada com uma nota 17, que vai a programas de televisão falar de fair-play e, imagine-se, até é convidado para liderar os Ultras de Portugal, a claque da Seleção Nacional.
Agora pensem que esse grupo de criminosos, patrocinado pela Federação, sabe onde os árbitros vivem e exercem a sua atividade laboral extrafutebol. É quase impossível um árbitro ser isento num jogo dessa Camorra...
Entretanto, perdeu-se mais uma vida. Um homicídio por dá cá."

2 comentários:

  1. REVOLTA DOS BENFIQUISTAS

    O problema não são os verdadeiros Benfiquistas, independentemente dos seus pontos de vista, das suas perspectivas, das suas opiniões, o problema foram os infiltrados, cavalo de tróia,  que minaram o GLORIOSO, o dono do palheiro, a quem o BES perdoou dívidas de mais de 160 milhões, uma personagem a quem só o dinheiro em seu benefício interessava, um oportunista que odiava os BENFIQUISTAS. O RC, é Benfiquista, assim como o RGS, o Noronha, o Mattamouros,o Bernardo Silva, o Mauro, muitos outros e os aqui escrevem, por todos tenho um enorme respeito, o único que me tira , ou melhor tirava do sério era o aldrabão que já lá não está o que é positivo. O RC, foi um atleta de excelência, é Benfiquista e sente o Benfica., o outro nem aos jogos ía o vigarista, o Rui, vai a quase todos, futebol, modalidades, aí tem estado bem. Quanto à parte económica aí é o seu calcanhar de aquiles, não tendo preparação na área, nem tinha que ter, mas é importante saber rodear-se de gente séria e competente e depois decidir. Optou por deixar lá o DSO, um contabilista, que tem aquilo na sua mão, com muitos anos de vícios, que se limita a ter a mão na massa, fazer relatórios de contas e manter o negócio como estava, isto é, cuja base são as vendas de jogadores e distribuição de comissões. Não havendo qualquer outra perspectiva de negócio, ou seja procurar ouras receitas, se necessário com parcerias internacionais, nomeadamente com a amazon, nike, adidas, alibaba, e outras, existindo muitas oportunidades alternativas que podem ser trabalhadas, discutindo ideias, e criando condições para a marca BENFICA ser, já é:mundial, mas não ainda explorada em determinadas áreas.Por isso RC, não pode fazer tudo sózinho, é imperativo rodear-se de verdadeiros Benfiquistas, internamente criando equipas de trabalho, delegando, supervisionando e decidindo, externamente propondo nomes para a LIGA, FPF e ARBITRAGEM, sem andar a reboque como andou estes anos todos o dono do palheiro ,dos nomes propostos pelos CORRUPTOS, por isso as coisas estão HOJE como estão, pelo que unidos os Benfiquistas, depois de divididos com infiltrados, falhámos o PENTA para salvarmos os CORRUPTOS., exteriormente combatidos com ódio, é altura de nos superarmos dos traumas e nos tornarmos mais fortes, tendo consciência que não basta mudar de treinador, jogadores, é preciso mudarmos as pessoas na estrutura CORRUPTA do FUTEBOL português, antes disso e no imediato, podemos começar, por propôr, protocolos com outras ligas, nomeadamente: Finlandesa, Noruega, Suécia, Suiça, e outras para termos ÁRBITROS e VAR, estrangeiros no próximo ano a arbitrar em portugal, e os nossos a arbitrarem fora, assim sendo um primeiro passo, creio que as coisas poderão melhorar um pouco,e deixarmos de ter a roubalheira que foi este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com quase tudo o que aqui dizes; só entendo que o Rui Costa não capacidade para fazer o que dizes e que é urgente que se demita ou que se convoque uma Assembleia Geral para o efeito.
      FranciscoB

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!