Últimas indefectivações

terça-feira, 3 de junho de 2025

Uma Prática Contrária Ao Que Diz Defender


"1. Passou uma semana e o doutor Varandas, que se considera a si próprio o paladino da verdade desportiva, da ética e dos bons costumes no desporto, continua a fazer de conta que nada se passou no Jamor, continua a fazer de conta que o pisão de Matheus Reis na cabeça de Belotti não aconteceu. E, sim, aquele pisão foi de propósito, intencional, caso contrário não se teriam os jogadores do Sporting vangloriado com a agressão, o clube meteu até um video a correr nas redes sociais, que depois, dado o escândalo, foi obrigado a retirar. O problema é que se assumissem a agressão estariam a assumir que ganharam a Taça de forma enviesada - ora isso é que não!
2. Já sabíamos que para o doutor Varandas vale tudo para ganhar, senão como explicar que continue a insistir no "tetra da treta" de Bruno de Carvalho? A AG da FPF, convocada para o efeito, já decidiu sobre a nulidade desses títulos há muito tempo, mas o doutor Varandas não mandou apagar do estádio e do autocarro essa mentira deslavada criada pelo presidente que disse que "os adeptos do Sporting provaram ser os mais burros da história do futebol". É continuarem a enganar-se, mas de verdade é que esses quatro títulos não têm nada.
3. À boleia da confissão de Fábio Veríssimo, que tanto errou na carreira mas só daquela vez disse que se tinha enganado, o doutor Varandas arranjou o imbróglio jurídico que permitiu a Palhinha jogar com cinco, seis, sete cartões amarelos sem cumprir o castigo que todos os jogadores do mundo, menos o Palhinha do Sporting, cumprem. Belo exemplo do doutor Varandas, sim senhor!
4. E o que dizer dos VMOCs, um escandaloso perdão de dívida bancária de quase 100 milhões de euros, que que mais não foi do que uma clara prática de concorrência desleal? Poderia o Sporting ter investido como investiu na equipa se tivesse que pagar, como qualquer cidadão ou empresa, aquilo que devia ao Novo Banco e ao Millennium?
5. Por fim, mas não por último, por que insiste o doutor Varandas em falar dos processos do Benfica - que até hoje não foi acusado, quanto mais condenado por qualquer tribunal - ignorando o Cashball, o Paulo Pereira Cristóvão, ignorando todas as trapalhadas em que o Sporting se viu envolvido?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!