Últimas indefectivações

Descubra as diferenças
Coação....
Corrupção pura e dura!
Benfica não soube ser líder
Atypical: I FINALLY stopped talking sh*t... and then THIS happened...
As modalidades que estão a conquistar o Mundo
FDX, Que Desilução...
A síndrome da intranquilidade do líder infetou o Benfica
Benfica-Arouca, 2-2 Benfica namorou o golo à luz das velas e não correu bem
Benfica-Arouca, 2-2 Kokçu de alta rotação 'traído' na reta final: as notas dos jogadores do Benfica

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Pode tornar-se um dos melhores do Mundo

"Paolo Medina é uma das futuras estrelas do futebol mexicano. O percurso dele nas camadas jovens do Real Madrid ajudou-o a crescer em todos os aspectos, de tal forma que, aos 18 anos, é um jovem concentrado e com a mentalidade certa para transformar-se num dos melhores do Mundo.
Medina nasceu em Veracruz, México, mas aos três anos foi para Espanha porque o pai recebeu uma proposta de trabalho e a família acompanhou-o para a Europa. Começou a carreira futebolística no Alcobendas, clube onde começou a brilhar e, por isso, chamou a atenção do Real Madrid, que o levou para as equipas infantis para o polir. As características dele em campo são muito semelhantes - salvaguardando as devidas distâncias - às de Dani Carvajal, ou seja, é um lateral muito ofensivo e com um pé direito fino e capaz de causar perigo ao adversário.
Paolo também faz parte da selecção mexicana sub-18 que se prepara para chegar o melhor possível ao Mundial de sub-20, pelo que vai ao México para trabalhar com a Tricolor em cada data FIFA.
O Benfica leva um grande jogador, com futuro enorme e que já estará muito bem preparado para integrar a primeira equipa com Raúl Jiménez."

Enrique Martínez (Record, México), in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!