"Benfica 4 - 1 Rio Ave
> Nenhum treinador como Schmidt leva tão a peito a máxima de que "em equipa que ganha não se mexe". De modo que até uma galinha da Índia seria capaz de acertar no 11 para a receção ao Rio Ave. Vamos a isto!
> Metade da primeira parte já lá vai. Levámos um de entrada e eles continuam confortáveis no jogo. E a obrigar Trubin a aplicar-se.
> Praticamente do nada a sociedade Rafa-Di María inventa um golo que de todo se adivinhava: 1-1. Vamos Benfica, crl!
> Eles continuam a trocar a bola sem pressão. E nós a viver quase exclusivamente das acelerações do Rafa. Precisamos mais.
> Parece que o Rio Ave tem mais jogadores. Onde anda a nossa intensidade e a nossa pressão? Fui espreitar os números do Sofascore ao intervalo: os deles melhores que os nossos em tudo menos na posse de bola (51-49).
> Ainda agora recomeçou e o Trubin e a trave já nos safaram. E mais outra na trave. Acordem, porra! Aproveitem a estrelinha!!!
> Eles com 10: uma benção! E nós marcamos logo, insistência atrás de insistência e António Silva a fuzilar lá para dentro: 2-1!
> Schmidt mantém as substituições que ia operar e faz entrar Florentino, Tiago Gouveia e... Marcos Leonardo! Vamos ter meia hora para observar o miúdo.
> MARCOS LEONARDO!!! Já está, com 55.238 a confirmar e a festejar nas bancadas. Bela estreia.
> Bem, que assistência do Rafa! Toma lá João Mário que é só empurrar. 4-1, resultado muito, muito lisongeiro para o nosso lado. É favor tirar lições do que se passou hoje.
> O Fernando - Fanã Machado - que está comigo na segunda foto, é filho do enorme Zé "Gato" Henriques. Levou de encomenda um forte abraço para o pai, uma lenda viva das balizas do Glorioso."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!