"Este penalti escandaloso que ficou por marcar sobre o Aurness vai mesmo passar pelos pingos da chuva e com zero comentários de todos os "ESPECIALISTAS" de arbitragem da Comunicação Social deste País, não vai? Quis a justiça divina fazer o seu papel e dar-nos o golo na mesma jogada, senão era mais um campeonato dado ao FC Penalti pelo João Pinheiro, depois de no ano passado lhes ter oferecido com aquela expulsão inacreditável do Coates que é pisado pelo Taremi e quem acaba expulso é ele mesmo...lolololololol «
Um apelo mais forte do que nunca a todos os representantes do Benfica em painéis de desporto: não permitam que o Benfica seja uma vez mais enxovalhado e metido em mais uma mentira de suposto benefício no derby de ontem quando o que se passou foi precisamente o contrário, com faltas por marcar, cantos e até lançamentos gamados pelo Pinheiro. Afinal, ser coagido pelo Catão e amigos dá mesmo resultado, quem diria.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, NÓS SIM TEMOS DE O SER E FAZER!"
Vou comentar este post mas podia ser qqr outro sobre o jogo. Não tenho paciência para ver opiniões sobre arbitragem pq quem as dá (antigos árbitros) continua a obedecer a critérios de sobrevivência tal como o faziam no activo. Assim sendo não é preciso ser árbitro para observar os lances basta saber ler as regras. Depois há a interpretação das mesmas em relação às acções de jogo. Seja um árbitro no activo, aposentado ou um simples adepto como eu (nós). O q se pede na aplicação das regras ou opiniões sobre a aplicação das mesmas é COERÊNCIA. Serve esta introdução "à La Palisse" para dar exemplo da única análise q ouvi, a de Pedro Henriques (na rtp) onde diz que o encosto de Esgaio no 1° golo do Benfica é natural mas o encosto entre Florentino e Coates é falta... aqui nem é a questão do Tino estar em fora de jogo, q é evidente, mas a falta de coerência em lances semelhantes, nunca serão iguais, o q choca com a postura de suposta isenção destes "analistas". A verdade é que serão sempre opiniões tão válidas como as q vemos no twitter de qqr adepto e no final do dia não valem nada e ainda bem, mas servem para criar ruído e desconfiança e pressão sobre quem tem de decidir e esses estão condicionados num sentido há 40 anos. Peco3desculpa pelo longo texto mas é um desabafo. 272000052023=38
ResponderEliminar